Imprimir

Notícias

25/02/2019 | 20h24m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Sim! A Barraca do Beijo vai ter segundo livro

E vai se chamar The Kissing Booth 2: Going The Distance

Sim! A Barraca do Beijo vai ter segundo livro - Divulgação

Para a felicidade dos amantes de comédias românticas, a história entre Noah e Elle está longe de ser encerrada por completo. Por meio de seu perfil no Twitter, a autora Beth Reekles anunciou a sequência do livro A Barraca do Beijo, história que deu origem ao filme da Netflix de mesmo nome e que fez muito sucesso no ano passado.

No final de 2018, Beth lançou, em primeira mão no Brasil, um “spin off” chamado A Casa na Praia, onde os personagens Elle, Noah e Lee estão empenhados em aproveitar as férias de verão antes do galã Noah ir para a faculdade. É um complemento à história do primeiro livro.

Com a sequência do longa confirmada, a surpresa do segundo livro pirou os fãs nas redes sociais e Reekles afirmou que veremos em breve, nas telas, uma trama baseada na próxima publicação, que sai em janeiro de 2020.

Joey King e Jacob Elordi terminaram? Vem entender!
Netflix confirma A Barraca do Beijo 2!
Saiba por que Noah Centíneo é a sensação do momento

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico