Notícias às 17:35

Simaria arrasa com batom vermelho e decotão em selfie

Reprodução/Instagram

Simaria surgiu estonteante no perfil oficial da dupla que forma com a irmã, Simone Mendes. A cantora, usando um batom bem vermelhão, deixou o decote à mostra com um lindo vestido também vermelho, sem alças e com pequenos pontos de transparência. 

Simaria divulga ensaio especial de final de ano ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel

O look foi usado pela baiana para celebrar o Natal, mas no post o look chamou a atenção para o recorde de visualizações no videoclipe do novo single das irmãs.

"Boa noite, família! 35 Milhões de views em #FoiPaPum em apenas 1 mês, como agradecer? Muito obrigada, meus amores! Continuem assistindo", escreveu ela.

Em sua conta, Simaria havia dividido com os seguidores alguns cliques para lá de poderosos usando o modelito que possui um recorte lateral na parte da saia.

Simaria arrasa em selfie com vestido e decote poderosos

Veja em @simoneesimaria.

Reflexão

 

O ano de 2020 já está se despedindo e com a chegada do Natal fica quase impossível não refletir sobre todas as mudanças e contratempos que estes 365 dias trouxeram para todo o  mundo. 

Simone Mendes conta que Henry tem ciúmes de Zaya: 'Um pouco'

Simaria, da dupla Simone e Simaria, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) para fazer uma reflexão sobre o ano que está indo embora e aproveitou para mandar muitas energias boas para o Natal.

“Superação e aprendizado. É com esse sentimento que 2020 vai chegando ao fim.

E, que neste Natal, mesmo distantes fisicamente daqueles que tanto amamos, possamos emanar a energia do amor e da esperança por um mundo melhor. Que Jesus una as famílias por meio da fé e ilumine a noite e a caminhada de cada um de nós! Feliz Natal a todos”, escreveu a musa na legenda da publicação em que aparece com um vestido vermelho deslumbrante.

Amigos e seguidores se emocionaram com a linda mensagem e não pouparam elogios à cantora, que esbanjou elegância e boa forma nos cliques publicados. 

“Poderosa”, comentou um seguidor. “Quanta perfeição”, disparou outra. “Feliz Natal, te desejo muita alegria e paz”, escreveu mais uma.

Após críticas, Simone explica ida aos Estados Unidos

Para ver post original, clique aqui!

Notícias Relacionadas