Notícias às 15:00

Simaria está curada da Covid-19:‘Feliz de abraçar os filhos’

Leandro Franco

A pandemia do novo coronavírus virou o mundo inteiro de cabeça para baixo, não sendo diferente com o mundo dos famosos.

No último dia 21 de agosto, Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, foi mais uma pessoa do mundo dos famosos a testar positivo para o novo coronavírus, mesmo estando assintomática.

“Simaria Mendes fez o exame juntamente com seus filhos e marido, mas eles testaram negativo. A família tinha uma viagem programada para a Espanha, onde eles têm uma casa, e, por segurança e exigência do país, realizaram o exame antes da viagem”, explicou a assessoria de imprensa da cantora ao OFuxico na época.

Permanecendo isolada em sua residência na cidade de Alphaville, em São Paulo, a artista passou por uma reavaliação médica com o Doutor David Uip, e após um novo exame, ela foi diagnosticada curada da covid-19.

“Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir. Agradeço todo apoio que recebi da família, amigos e dos meus fãs”, declarou a cantora.

Simone Mendes sobre trabalhar na gravidez: ‘Vou até onde der’

Grávida, Simone Mendes não cabe mais em uma de suas calças

Simaria sobre a covid-19: ‘Foi muito difícil ficar longe dos meus filhos’

 

Apesar de não ter sido grave, Simaria fez questão de ressaltar em entrevista ao OFuxico que o período de isolamento dela em relação à família não foi fácil.

“Eu estou bem, tive sintomas leves, quase que assintomática. Mas, com certeza, ficar longe dos meus filhos foi o mais difícil”.

Outro ponto comentado pela cantora foi o fato de ela e a irmã terem se tornado a dupla sertaneja mais seguida das redes sociais, e elas só têm a comemorar.

“É mais uma conquista na nossa carreira, que é resultado de um amor e interação grandiosa que temos com nossos fãs. Estamos longe dos palcos e essa ferrramenta tem sido muito importante para estarmos próximos dos nossos fãs. A gente procura sempre levar alegria nos shows, mas hoje usamos as redes para fazer as pessoas sorrirem, se distraírem! Estamos muitos felizes por ver que o público está curtindo o nosso conteúdo”, disse Simaria.

A cantora ainda revelou que ela e a irmã não veem a hora de voltar aos palcos.

“Estamos super ansiosas para retornar aos palcos, encontrar nossos fãs. Ter aquela troca de energia que nos recarrega. Também viajar com a nossa família, passear! Muito tempo em casa né?”, disse.

Notícias Relacionadas