Notícias às 18:42

Simaria Mendes surge lacradora com pernões torneados no mar

Reprodução/Instagram/Montagem

Simaria é um verdadeiro furacão da natureza! A famosa compartilhou com os fãs de seu Instagram, uma foto cheia de charme evidenciando as pernas saradas!

Ao dar o seu “bom dia” na manhã desta quinta-feira (21), a Coleguinha caprichou no look praiano, ao surgir com seu maiô colorido, de mangas longas e pequena abertura abaixo dos seios.

Vale destacar que a beldade A-M-A mostrar a boa forma física, em trajes avassaladores, nas redes sociais.  

Poderosa que fala, né?

A dama de vermelho

Simaria tem feito muito sucesso participando da dupla sertaneja Simone e Simaria, tendo inclusive lançado o recentemente o EP Debaixo do Meu Telhado.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora arrancou diversos suspiros na web ao posar com um vestidão vermelho decotado.

Para deixar tudo ainda melhor, ela arrasou na make e no batom, aproveitando para divulgar uma das músicas do EP, Foi Pá Pum.

“Selfona de boa noite! Continuem curtindo #FoiPaPum pra começar 2021 com tudo”, escreveu ela na legenda.

Na seção de comentários, os internautas rasgaram diversos elogios à beleza da artista, que ficou bastante ressaltada com as fotos.

“Maravilhosa”, “Linda demais você”, “Fica tão gata de vermelho!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Simaria.

Simaria faz reflexão sobre 2020: 'Superação e aprendizado'

Notícias Relacionadas