Notícias às 17:00

Simaria resgata clique antigo e aparece sensual

Reprodução/Instagram

Ui! Simaria, da dupla com a irmã Simone, surgiu poderosa em uma postagem no Twitter neste domingo (19). Divertida, ela resgatou umclique no qual aparece de joelhos na cama, vestindo uma lingerie branca.

"Solteira eu me deito, sem chifre eu me levanto", diz a legenda.

Simone desabafa e diz amar 'festa de pobre'

Simaria brinca com clique mais antigo no Twitter

Com mais de 800 curtidas no post, até o momento, fãs da cantora não pouparam elogios a ela pela beleza e bom humor.

"Simaria qual a sensação de ser icônica e visionária?", questionou um seguidor. "Mas você é uma gata, viu?!", afirmou outra internauta. "Eu quero é me levantar gata desse jeito, porque o chifre infelizmente já fui contemplada", brincou mais uma.

Simone Mendes revela que fez lipoaspiração

Clique antigo

 

Simone e Simaria é uma das duplas sertanejas mais famosas da atualidade, sendo as cantoras também grandes influenciadoras do atual fenômeno do feminejo.

No perfil oficial do Instagram da dupla, uma foto antiga das artistas foi compartilhada, mostrando um pouco da aparência das “coleguinhas” na infância.

Simaria Mendes apresenta novo membro da família chamado Sky

“Foi fácil chegar até aqui? Não! Mas valeu a pena insistir no sonho né colegas?! Sempre vale, fica a dica! #bemmenininhas”, foi a reflexão feita na legenda da publicação.

Nos comentários, diversas falas de elogio e apoio às artistas foram feitas, deixando ainda mais claro o carinho dos fãs por Simone e Simaria.

“Trava na beleza”, “E chegaram a todo vapor! Cês são boas demais minhas coleguinhas!”, “Chegaram com todo mérito e o mais lindo: nunca perderem a humildade! Inspiração, amo demais!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Simone e Simaria compartilham foto antiga da infância no Instagram

Veja publicação oficial no perfil do Instagram @simoneesimaria.

Notícias Relacionadas