Imprimir

Notícias

08/03/2021 | 20h55m - Publicado por: Rita García | Foto: Grosby Group

Simon Cowell briga em plena rua com a namorada

Ele e a mãe de seu filho, Lauren Silverman, protagonizaram discussão em Londres

Simon Cowell briga em plena rua com a namorada - Grosby Group

Simon Cowell ainda está se recuperando de seu acidente de bicicleta, depois de passar por uma cirurgia nas costas de quase seis horas de duração. E em meio ao seu processo de recuperação, o famoso produtor musical foi fotografado esta semana tendo uma calorosa discussão na rua com sua companheira, Lauren Silverman. 

Cowell, de 61 anos, foi passear com Lauren, de 43, e seu filho Eric, de sete, e seu cachorro, em Londres, na sexta-feira passada (26), porém, algo irritou o produtor  e eles começaram a discutir. 

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Simon e Lauren pareciam enfurecidos discutindo, com ela gesticulando muito, aparentemente para que ele entendesse seu ponto de vista, diz o jornal The Sun. 

Em um determinado momento, Lauren andou na frente de Simon, que esticou o braço para segurá-la e continuar a conversa. Mas Lauren parecia cansada de argumentar. 

Enquanto isso, o filho do casal ficou focado apenas em seu Yorkshire Terrier, ignorando a briga dos pais. 

Uma testemunha comentou que a conversa estava muito tensa: "Simon começou a se afastar e Lauren andava atrás dele. Logo ele parou e parecia estar com raiva. Simon parecia um trovão. Parecia tenso. Lauren virou para se afastar e Simon esticou o braço como se não quisesse que ela saísse. Lauren levou a mão à boca e fez um gesto. Simon parecia irritado, pegou o telefone e ligou para alguém", contou. 

Para a imprensa inglesa, não é de hoje que o relacionamento deles passa por uma crise. 

 Simon Cowell voltou a consumir carne após acidente

Se recupera bem

Sinitta, uma das melhores amigas do produtor Simon Cowell, revelou que o magnata da música e da televisão está se recuperando muito bem do acidente de bicicleta que teve em Malibu, no verão passado, quando sofreu várias fraturas nas costas. 

A cantora atualizou a imprensa americana sobre seu ex-namorado, e disse que o produtor de 61 anos agora já caminha cerca de 8 quilômetros por dia em sua recuperação. 

Ela afirmou ao jornal The Sun: "Simon está trabalhando duro em sua recuperação, e me disse que caminha 10 mil passos por dia, isso dá cerca de 8km, muito mais do que antes do acidente. Ele tem esses relógios que medem os passos", disse. 

Sinitta comentou que o produtor está sendo atendido pelos melhores médicos e fisioterapeutas para ajudá-lo em sua total recuperação. 

"Ele ainda está fazendo fisioterapia, vendo bons médicos e trabalhando na piscina sem suporte de peso, especialmente por causa das lesões na coluna. Simon realmente está se cuidando. Lauren (sua companheira) e sua equipe o ajudaram muito e ele está sendo sensato", comentou a cantora. 

Atualmente Simon Cowell está em sua casa em Barbados, curtindo os últimos dias de 2020.







Instagram

Instagram

OFuxico