Notícias às 03:00

Simon Cowell desmente que fez cirurgia para emagrecer

Reprodução/Instagram

A imprensa inglesa acredita que a nova boa forma de Simon Cowell não é somente pela mudança em sua alimentação e exercícios, mas sim devido à um procedimento para diminuir o tamanho do estômago.


Porém o chefe do programa America's Got Talent assegura que perdeu quase 10 quilos graças aos seus esforços.

Simon chocou os telespectadores enquanto mostrava sua nova imagem mais magra no começo do mês, e agora ele se abriu sobre o verdadeiro segredo por trás de sua perda de peso:

Ele disse à revista Best: "As pessoas disseram: 'Oh, ele fez um bypass gástrico' – mas não. Se eu tivesse feito, eu admitiria isso. Essa dieta é toda sobre o que você coloca em seu corpo", justifica.

A estrela de 59 anos confessa que ouviu conselhos de um médico de Los Angeles que tentava mudar a dieta 'terrível' de Simon.

Ele explicou: "Eu conheci este médico em Los Angeles e ele me disse que minha dieta era terrível e eu tive que cortar comidas gordurosas e certas bebidas. Eu podia ver a diferença. Cortar o açúcar fez uma enorme diferença. As primeiras semanas foram difíceis, mas na verdade parei de desejar o açúcar. Eu também encontrei uma cerveja sem glúten muito boa, o que ajuda."

Cowell admitiu que a parte mais difícil de suas mudanças no estilo de vida vem do fato de ele ter visto Eric, seu filho de cinco anos, comendo petiscos saborosos que ele decidiu cortar:

"A parte mais difícil é quando vejo Eric comendo pizza na minha frente. Isso é muito difícil", afirma.

Simon já havia abandonado a junk food e adotado uma dieta vegana após um susto de saúde quase dois anos atrás, quando ele caiu da escada em casa no meio da noite.
 

Notícias Relacionadas