Notícias às 14:00

Simon Cowell e o filho participam no filme Scooby-Doo. Vem ver!

Divulgação

Eric, o filho de seis anos de Simon Cowell, conseguiu seu primeiro papel em Hollywood. O menino vai emprestar sua voz a um dos personagens de Scooby! O Filme, de Scooby-Doo, que terá sua estreia em casa – por conta da pandemia do coronavírus – este fim de semana, em serviços pagos de streaming como PrimeVideo, AppleTV e YouTube.

O magnata da mídia de 60 anos também participa da animação.

Simon Cowell teme coronavírus e faz filho usar máscara em público
 

Eric empresta sua voz a Ben, um jovem turista na Acrópole, na Grécia.

Simon anunciou a notícia no Instagram, onde escreveu: "Eu assisti Scooby Doo quando criança e agora estou emocionado por assistir novamente com meu filho Eric. Então, quando nos pediram para participar do novo filme de Scooby Doo '@SCOOB! ', foi o SIM mais rápido que eu já disse. Nós realmente nunca descobrimos como Scooby e Shaggy conheceram o resto da gangue e agora vamos saber. É brilhante e o mais brilhante é que você poderá assistir em casa dia 15 de maio".

Simon Cowell emagrece bem e chama a atenção em evento


O filme marca a estreia de Simon, e Eric – seu filho com sua companheira Laura Silverman – no cinema.

O produtor musical brincou: "Oh, é um pesadelo trabalhar com Eric. Ele é tão competitivo. Ele era melhor do que eu e sabe disso porque fazia parte – então, quando eu era terrível, ele era fantástico. Mas foi muito divertido", justifica.

'SCOOB!' também estrelado por Mark Wahlberg, Zac Efron e Amanda Seyfried, conta a história de como o famoso cachorro dinamarquês e seu melhor amigo Shaggy conheceram o resto da gangue dos misteriosos – Fred, Velma e Daphne.

Simon Cowell e o filho devem lançar livro infantil este ano

Veja que fofura!
 

 

Acusado de traição

Simon Cowell foi acusado pela companheira Lauren Silverman, mãe de seu filho Eric, de seis anos, por ter tido um affair com a cantora Mel B, quando ela participou com ele do The X-Factor como jurada.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, fontes próximas a Cowell relataram à publicação que o profissional ficou chocado depois de ser confrontado pelas alegações e negou o envolvimento.

Namorada acusa Simon Cowell de affair com Mel B
 

O jornal também relatou que Silverman acredita que o romance entre Simon e Mel B tenha ocorrido em 2018, nos bastidores do programa. Ela chegou a enviar mensagens à cantora das Spice Girls com as acusações, o que deixou Mel B furiosa.

Apesar de tudo, Silverman e Cowell continuam vivendo juntos na residência em que moram com o filho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal está isolado na casa em razão da pandemia do novo coronavírus e não se pronunciou publicamente sobre os relatos até o momento.

Simon Cowell desmente que fez cirurgia para emagrecer

Notícias Relacionadas