Notícias às 14:34

Simon Cowell faz piada com paternidade no lançamento do X Factor

Bang

Simon Cowell aproveitou o fato de que vai ser pai para brincar com o programa do qual é responsável. Ele disse que se sente como um "pai muito orgulhoso… Do X Factor".

O magnata da música – que será pai do seu primeiro filho com a socialite americana Lauren Silverman – fugiu pela porta dos fundos para assistir aos dois primeiros episódios da série de 10 capítulos de seu reality show na tarde desta quinta-feira (29), em Londres, e comparou seu amor ao programa a ser pai de uma criança.

"Essa é a primeira vez que vejo o episódio editado. Está absolutamente incrível – parabéns. Grande painel, grande talento, poderia ser fácil, depois de 10 anos, ficar preguiçoso e fazer o mesmo show de novo", declarou ele em entrevista coletiva.

"Estou muito orgulhoso de ser parte deste reality show e, mais uma vez, me sinto um pai muito orgulhoso", disse, se referindo à sua antiga declaração de que estaria "muito orgulhoso em ser pai", desta vez comentando a novidade em sua vida pessoal.

Simon sugeriu que ele poderia, ainda, ter outras coisas em mente e elogiou o apresentador Dermot O'Leary, e a comissão julgadora do show – composta por Nicole Scherzinger, Gary Barlow, Louis Walsh e Sharon Osbourne -, além da repórter responsável pelos extras, Caroline Flack. Porém, ele esqueceu, por uns instantes, de seu colega de apresentação, Matt Richardson.

"O entusiasmo, as mudanças, o painel de jurados, Dermot, claro, Caroline e o que chegou agora… Matt! Eu não consigo lembrar o nome de todo mundo!", acrescentou ele.

O magnata da música estava de ótimo humor e ainda terminou o breve discurso agradecendo aos críticos pela ajuda e por lhe fazer 'muito dinheiro' com o show.

"O mais importante, muito obrigada a todos vocês aqui na sala que nos detonaram ou escreveram coisas boas, tudo está ótimo. Nos tornaram um sucesso e ganhamos dinheiro, então muito obrigado, com certeza", explicou ele.

Simon Cowell passeia de mãos dadas com a mãe de seu futuro filho
Simon Cowell teria gasto R$ 40 mil em presente para mãe de seu filho
Simon Cowell sobre a paternidade: “Estou pronto para esse papel”

Notícias Relacionadas