Notícias às 16:00

Simon Cowell passa por cirurgia de emergência na coluna

Reprodução/Instagram

Simon Cowell precisou passar por uma cirurgia de emergência no sábado (8), depois de cair de sua bicicleta, revelou o jornal New York Post. O produtor musical de 60 anos agora está se recuperando de uma cirurgia de seis horas, após fraturar a coluna.

Simon foi levado às pressas para o hospital depois de sofrer uma queda em sua bicicleta elétrica em Malibu, na Califórnia, e agora, depois da cirurgia que foi bem-sucedida, ele precisará de alguns meses para se recuperar totalmente.

Simon Cowell não deixa o filho assistir TV

Uma fonte contou à publicação que a cirurgia durou seis horas:

"Foi uma longa cirurgia, eles tiveram que fundir seus ossos e implantar uma haste. Mas graças a Deus ele vai ficar bem e terá alguns meses de recuperação."

Um representante de Simon Cowell confirmou o acidente:

"Simon caiu de sua bicicleta na tarde de sábado enquanto testava sua nova bicicleta elétrica no pátio de sua casa em Malibu com sua família. Ele está sob observação e nas melhores mãos possíveis.''

Simon Cowell e o filho devem lançar livro infantil este ano

10 anos do One Direction

A banda inglesa One Direction celebrou na quinta-feira (23), 10 anos desde sua formação entre os rumores de um possível encontro. O grupo se separou em 2016 e, desde então, cada membro segue sua carreira solo, embora, no entanto, por ocasião do décimo aniversário, o One Direction tenha anunciado em suas redes sociais o lançamento de um novo site, o que levou os fãs a pensarem que eles estão prontos para uma reunião.

E, celebrando os 10 anos do grupo criado por ele, Simon Cowell disse nas redes sociais que tem sorte de conhecer o One Direction.

O magnata da música reuniu a boy band – composta por Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson – 10 anos atrás, depois de terem aparecido no programa de talentos 'X Factor' como artistas solo, e para marcar seu décimo aniversário, ele lembrou o dia especial.

Ao lado de uma foto sua com a banda, ele escreveu: "Hoje é um dia muito especial. Eu tive a sorte de conhecer cinco caras. Que eram muito divertidos. Muito talentosos. Parece que foi há 10 minutos. E vocês fizeram isso acontecer.".

Harry Styles também homenageou seus colegas do One Direction em seu 10º aniversário, onde ele revelou o quanto estava orgulhoso deles e de tudo o que haviam conseguido juntos.

Namorada acusa Simon Cowell de affair com Mel B
 

Harry twittou: "Eu tenho lutado para expressar em palavras o quanto sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que eu só sonhava quando estava crescendo. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que sei que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que vocês nos deram ao longo da vida. E por isso, serei eternamente grato. Só não acredito que já faz dez anos. Obrigado a nossa equipe, nosso time e a todos os outros que nos ajudaram ao longo do caminho. Para todos os fãs, eu amo vocês, e agradeço de todo o coração. Vocês fizeram tudo e mudaram tudo. E finalmente… para os meninos, eu amo muito vocês, e não podia estar mais orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos. H"

Louis, Niall e Liam compartilharam suas próprias mensagens sobre o aniversário nas mídias sociais.

Notícias Relacionadas