Notícias às 12:20

Simone curte dia descontraído com fãs e cai na risada

J Humberto/AgNews

Fazendo jus ao termo "gente da gente", Simone, da dupla com Simaria, usou de suas redes sociais para compartilhar um momento muito divertido, ainda na última sexta-feira (30). A cantora de sucesso fez uma série de vídeos mostrando sua interação com os seus fãs.

Tudo começou com uma carona que pegou, com um grupo de admiradores, para ir até um shopping no Rio de Janeiro, onde fez algumas comprinhas. No local, junto com as amigas, Simone esbanjou simpatia e carisma e ainda fez uma revelação bem engraçada.

Ao entrar em uma loja e se deparar com um preço alto, revelou que teve que parcelar a compra em três vezes no cartão de crédito.

“Agora, eu pedi para elas me levarem uma loja para eu comprar roupinhas para o Henry. Barata, viu?! Bandida, me trouxe em uma loja cara", brincou ela, ao sair do local.

Já na volta, ela revelou que quem bancou o transporte também foram suas seguidoras: "Minhas fãs pedem um Uber e quem paga são elas, que glória a Deus são ricas e o motorista escutando quem?", falou a Coleguinha, mostrando o som tocando Simone & Simaria.

Na última quinta-feira (29), Simone, aliás, esteve, com a irmã, ao lado de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Thalita Rebouças anunciando as novidades da nova temporada do The Voice Kids, nos Estúdios Globo.

Em conversa com jornalistas, o elenco da atração falou sobre o que o público pode esperar, para a próxima temporada do programa, que deve ser exibida em 2019.

Simone Mendes agradece a Faustão após feito surpreendente
Filho de Simone faz sucesso na web com mais de 800 mil seguidores
Carol Dias posa ao lado do namorado Kaká
Simone Mendes se comove com atitude do filho

Veja:

Cantora curtiu o dia ao lado de seu fã clube

Simone curte dia descontraído com fãs e cai na risada

Simone curte dia descontraído com fãs e cai na risada

Simone curte dia descontraído com fãs e cai na risada

Notícias Relacionadas