Notícias às 10:52

Simone desabafa sobre amamentação de Zaya: ‘Não tenho leite’

Reprodução/Instagram

Simone usou as redes sociais para interagir com os fãs na manhã desta sexta-feira (26). Em resposta a um internauta, a cantora revelou que não tem amamentado a filha recém-nascida, Zaya, por não ter leite.

Que emoção, coleguinha! Simaria conhece a sobrinha Zaya

"Você não amamenta mais a Zaya?", perguntou a seguidora. A cantora respondeu: "Não tenho leite", disse, adicionando emojis de choro na sequência.

Simone Mendes revela quantos quilos já perdeu no pós parto

A cantora deu à luz sua filha em 22 de fevereiro. Zaya é a caçula de Simone e de Kaká Diniz. Os dois ainda são pais de Henry, de seis anos de idade.

Simone diz que não está amamentando Zaya por não ter leite

Simone Mendes mostra corpo um mês após o parto

No último mês, Simone Mendes deu à luz Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. O casal também tem Henry, de seis anos.

Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou uma foto em que aparece usando um vestido e comentou sobre o corpo pós parto.

"Ainda tenho que perder seis quilos", disse ela.

Que emoção, coleguinha! Simaria conhece a sobrinha Zaya

Simone Mendes mostra o corpo após o parto de Zaya

Simone sobre as madrugadas com a filha: 'O show não para'

Os dias de Simone Mendes estão ainda mais especiais. Isso porque a cantora deu à luz Zaya. Casada com Kaká Diniz, ela também é mãe de Henry, de seis anos.

Ao que tudo indica, a pequena está dando um trabalhinho nas madrugadas. Em seu Instagram Stories, a artista compartilhou alguns vídeos em que aparece enchendo a filha de carinho.

"Bom dia. E tem um detalhe. O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer um show para esta pequenininha. Não tem problema, não.  Nós fazemos muito show na maddrugada se for preciso. A mãe fica acordada de madrugada com você", disse Simone.

Simone Mendes revela quantos quilos já perdeu no pós parto

Notícias Relacionadas