Notícias às 13:00

Simone e Simaria agitarão dois grandes Carnavais do Brasil

Leca Novo

Simone e Simaria já estão se preparando para entrar na folia mais amada pelos brasileiros: o Carnaval.

As cantoras possuem dois grandes destinos na agenda; Pernambuco e Bahia, duas das maiores festas do Brasil durante o feriado.

As irmãs embarcam para Salvador no sábado (22), com dobrada a tarde, no Carnavalito, na Arena Fonte Nova. Já domingo (23), as artistas levam seu show para Pernambuco, onde animam a festa do foliões, em Olinda, no Camarote Carvalheira na Ladeira. Na segunda-feira (24) é a vez do Camarote Olinda.

Para os fãs que estiverem presentes, a diversão está garantida com um repertório selecionado especialmente para ocasião – hits de sucesso e Amoreco, nova música de trabalho, além de um bloco com músicas de axé.

Preparados para o Carnaval 2020 de Simone e Simaria?

Gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2

 

Nesta quarta-feira (12), aconteceu a gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2, de Simone e Simaria.

Originalmente, a gravação aconteceria em Boituva, interior de São Paulo, mas devido às fortes chuvas o local do evento foi alterado para o Villa Country, localizado no bairro da Água Branca, na capital paulista.

A apresentação contou com milhares de fãs, que estavam eufóricos antes mesmo do show começar, gritando o nome das irmãs e cantando alguns hits da dupla.

Para tal projeto, as Coleguinhas, aliás, fizeram questão de ficar o mais perto possível dos admiradores, que tiveram a oportunidade de ficar colados no palco. Simone e Simaria também receberam a presença de fãs famosos, como Ana Hickmann, acompanhada do marido Alexandre Correa, Daniela Albuquerque, Zilu Godói, entre outros.

A dupla Os Parazim, formada por Thiago e Samuel, participou do novo DVD das famosas cantoras. Eles, aliás, fazem parte dos responsáveis pelas composições de sucessos como Regime Fechado e Notificação Preferida (sucesso de Zé Neto e Cristiano).

"Os meninos são muito talentosos", declarou Simone, sobre Os Parazim.

As irmãs voltaram ao passado e regravaram hits da época do Forró do Muído, banda que integraram no início da carreira.

"Somos nordestinas, tinha que ter forró neste DVD", chegou a afirmar Simaria, em conversa com a imprensa.

Uma das canções escolhidas é Tá Com Medo de Amar. Além disso, Simone e Simaria tocaram músicas inéditas como Tá Gostoso Tá e Amoreco, que foi divulgada recentemente.

O projeto conta com vários hits novos, que prometem ficar na cabeça do público.

Após a gravação do DVD, as cantoras ainda fizeram a festa dos fãs e convidados presentes na ocasião, interpretando alguns clássicos da carreira, como Regime Fechado e Duvido Você Não Tomar Uma.

O Bar das Coleguinhas 2 tem tudo para fazer o maior sucesso, principalmente por misturar músicas mais agitadas e dançantes com canções que falam de amor e sofrência.

The Voice Kids chega ao último dia de Audições às Cegas

Notícias Relacionadas