Imprimir

Notícias

19/02/2020 | 13h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Leca Novo

Simone e Simaria agitarão dois grandes Carnavais do Brasil

Cantoras sertanejas se apresentarão na Bahia e em Pernambuco

Simone e Simaria agitarão dois grandes Carnavais do Brasil - Leca Novo

Simone e Simaria já estão se preparando para entrar na folia mais amada pelos brasileiros: o Carnaval.

As cantoras possuem dois grandes destinos na agenda; Pernambuco e Bahia, duas das maiores festas do Brasil durante o feriado.

As irmãs embarcam para Salvador no sábado (22), com dobrada a tarde, no Carnavalito, na Arena Fonte Nova. Já domingo (23), as artistas levam seu show para Pernambuco, onde animam a festa do foliões, em Olinda, no Camarote Carvalheira na Ladeira. Na segunda-feira (24) é a vez do Camarote Olinda.

Para os fãs que estiverem presentes, a diversão está garantida com um repertório selecionado especialmente para ocasião – hits de sucesso e Amoreco, nova música de trabalho, além de um bloco com músicas de axé.

Preparados para o Carnaval 2020 de Simone e Simaria?

Gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2

 

Nesta quarta-feira (12), aconteceu a gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2, de Simone e Simaria.

Originalmente, a gravação aconteceria em Boituva, interior de São Paulo, mas devido às fortes chuvas o local do evento foi alterado para o Villa Country, localizado no bairro da Água Branca, na capital paulista.

A apresentação contou com milhares de fãs, que estavam eufóricos antes mesmo do show começar, gritando o nome das irmãs e cantando alguns hits da dupla.

Para tal projeto, as Coleguinhas, aliás, fizeram questão de ficar o mais perto possível dos admiradores, que tiveram a oportunidade de ficar colados no palco. Simone e Simaria também receberam a presença de fãs famosos, como Ana Hickmann, acompanhada do marido Alexandre Correa, Daniela Albuquerque, Zilu Godói, entre outros.

A dupla Os Parazim, formada por Thiago e Samuel, participou do novo DVD das famosas cantoras. Eles, aliás, fazem parte dos responsáveis pelas composições de sucessos como Regime Fechado e Notificação Preferida (sucesso de Zé Neto e Cristiano).

"Os meninos são muito talentosos", declarou Simone, sobre Os Parazim.

As irmãs voltaram ao passado e regravaram hits da época do Forró do Muído, banda que integraram no início da carreira.

"Somos nordestinas, tinha que ter forró neste DVD", chegou a afirmar Simaria, em conversa com a imprensa.

Uma das canções escolhidas é Tá Com Medo de Amar. Além disso, Simone e Simaria tocaram músicas inéditas como Tá Gostoso Tá e Amoreco, que foi divulgada recentemente.

O projeto conta com vários hits novos, que prometem ficar na cabeça do público.

Após a gravação do DVD, as cantoras ainda fizeram a festa dos fãs e convidados presentes na ocasião, interpretando alguns clássicos da carreira, como Regime Fechado e Duvido Você Não Tomar Uma.

O Bar das Coleguinhas 2 tem tudo para fazer o maior sucesso, principalmente por misturar músicas mais agitadas e dançantes com canções que falam de amor e sofrência.

The Voice Kids chega ao último dia de Audições às Cegas





Notícias Relacionadas

18/02/2020 | 19h30m - Raphael Araujo

RedeTV! fará cobertura especial do Carnaval 2020

18/02/2020 | 15h42m - Caroline Huertas

Doente, Kelly Key canta em quatro blocos em menos de 24h



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico