Notícias às 11:24

Simone e Simaria anunciam data de próxima live na quarentena

Reprodução/Instagram

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão realizando lives diretamente de suas casas, podendo assim manter um contato com o público e não deixá-lo carente de apresentações e novidades.

Após o sucesso da Live das Coleguinhas no canal do Youtube, Simone e Simaria anunciaram, no perfil oficial da dupla no Instagram, uma data para a próxima transmissão ao vivo.

Simaria arrasa na produção e fãs elogiam: 'Está babado'

“Atenção, atenção Coleguinhas, dia 23/5 a partir das 17h30 em nosso canal no Youtube.com/SimoneeSimaria tem mais #LiveDasColeguinhas, avisa a todo mundo!”, escreveram na legenda da publicação de anúncio, que traz um vídeo da primeira transmissão delas.

Após receberem a notícia, os fãs ficaram em polvorosa com mais uma live confirmada pelas coleguinhas, fazendo questão de ressaltar a felicidade nos comentários.

Simone Mendes atende a pedidos de fãs e vira youtuber

“Ebaaaa!”, “Aaaaaaaa eu mesma pulando e gritando aqui em casa depois da notícia”, “Meu presente de niver, não teria melhor”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores das artistas.

Simone e Simaria lamentam morte de fã por coronavírus

 

Simone e Simaria terminaram a última quarta-feira (6) com uma notícia muito triste: a morte de uma fã da dupla, Dienne Souza, por causa do novo coronavírus. 

Relembre cinco vezes em que Simaria deu o que falar na web

As cantoras usaram o perfil oficial no Instagram para lamentar o ocorrido com uma admiradora que as acompanhava havia anos, sempre dando muito carinho em shows e eventos.

Segundo a publicação, a moça era funcionária da área da saúde e acabou contraindo a COVID-19. 

Simone e Simaria ‘aprontam’ em live e viram assunto na web

Na mensagem, as coleguinhas aproveitaram para pedir orações a Dienne, sua família e seus amigos, além de todos os profissionais da linha de frente do combate à doença. 

“Dia triste! Hoje perdemos a @souza.dienne , integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – Covid 19. Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seus amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte. Fique em casa! Dienne, obrigada por tudo! Família Simone e Simaria em luto", escreveram elas.

Simone e Simaria cantarão músicas inéditas em Live Show

Simaria muda radicalmente o visual. Veja como ficou!
Simone Mendes diverte web ao dançar de forma eletrizante
Padre Fábio de Melo lança Não Desisto com Simone e Simaria

Notícias Relacionadas