Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 16h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria anunciam live junina com presença da família

Transmissão #Yokermesse comemorará a Festa Junina das cantoras de forma especial

Simone e Simaria anunciam live junina com presença da família - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria já realizaram duas lives muito bem-sucedidas durante a quarentena, e estão com fôlego para mais uma transmissão, animando assim o público em meio a pandemia do novo coronavírus.

Para comemorar o mês junino, que é sempre marcado pelas tradicionais quermesses e arraiais, Simone e Simaria fizeram parceria com a Yoki, marca da General Mills que é sinônimo da festividade em todo país, a transmissão acontece dia 27 de junho, a partir das 16h30, e traz o típico cenário e comidinhas juninas.

Acha que é só isso? Não! Durante essa live, as irmãs contam com a presença de seus familiares (maridos e filhos) para juntos, realizarem uma grande festa. Intitulada como #Yokermesse, o show tem duração de quase duas horas e conta com um repertorio especial, composto por grandes hits da carreira, modões e clássicos do forró.

"Estamos distantes fisicamente, mas nunca estivemos tão conectados. É com esse pensamento que buscamos maneiras de manter uma das principais tradições brasileiras, a Festa Junina, viva", explicou Priscila Pizano, diretora de Marketing da General Mills.

“Queremos oferecer entretenimento e diversão para toda a família, sem que as pessoas precisem sair de casa. A parceria entre Yoki e Simone e Simaria é uma forma de levarmos, com segurança, um pouco de alegria em um momento tão delicado como este”, completou ela.

"Meus amores, estamos muito felizes em anunciar mais uma live para vocês. Dessa vez, ainda mais especial, com a presença da nossa família que tanto amamos. Será uma tarde muito importante para nós e, através da nossa música, queremos levar a alegria e promover mais união entre as pessoas", declararam Simone e Simaria.

Vale lembrar que a live mais recentes das “Coleguinhas” teve mais de cinco horas de transmissão pelo canal oficial da dupla no Youtube e elas apresentaram para mais de 10 milhões de pessoas com um repertorio eclético, que passeou pelo forró, pagode, músicas religiosas, sem esquecer, claro, dos sucessos de carreira e modões do sertanejo.

Na época, ou seja, no último dia 25 de maio, o vídeo da transmissão foi o segundo mais visto nas últimas 24h pelo mundo (perdendo somente para o clipe de Lady Gaga e Ariana Grande, Rain On Me), enquanto no Brasil, segue em primeiro lugar. Além de destacaram-se entre os três primeiros assuntos mais comentados do Twitter.

Simone e Simaria são poderosas demais, não é mesmo? Animados para a live #Yorkermesse?

Simone Mendes ganha presente 'picante' de Luísa Sonza
Simone Mendes compra cachorrinho para o filho
Simone Mendes mostra calcinhas e se diverte com o marido





Notícias Relacionadas

16/06/2020 | 15h00m - Flávia Almeida

Autoestima em dia! Simone Mendes repagina o visual

16/06/2020 | 13h14m - Ará Rocha

Conheça Maria, filha da ex-BBB Janaína do Mar



Instagram

Instagram

OFuxico