Notícias às 18:00

Simone e Simaria compartilham foto antiga no Instagram

Reprodução/Instagram

Simone e Simaria é uma das duplas sertanejas mais famosas da atualidade, sendo as cantoras também grandes influenciadoras do atual fenômeno do feminejo.

No perfil oficial do Instagram da dupla, uma foto antiga das artistas foi compartilhada, mostrando um pouco da aparência das “coleguinhas” na infância.

“Foi fácil chegar até aqui? Não! Mas valeu a pena insistir no sonho né colegas?! Sempre vale, fica a dica! #bemmenininhas”, foi a reflexão feita na legenda da publicação.

Nos comentários, diversas falas de elogio e apoio às artistas foram feitas, deixando ainda mais claro o carinho dos fãs por Simone e Simaria.

“Trava na beleza”, “E chegaram a todo vapor! Cês são boas demais minhas coleguinhas!”, “Chegaram com todo mérito e o mais lindo: nunca perderem a humildade! Inspiração, amo demais!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Simone e Simaria compartilham foto antiga da infância no Instagram

Veja publicação oficial no perfil do Instagram @simoneesimaria.

Simaria deixa web babando com clique de biquíni branco
Simone mostra gaveta de lingerie e confessa: 'Odeio calcinha'

Simaria relembra tombo e lamenta chegada da segunda-feira

 

Ao que tudo indica, até os famosos sofrem com a chegada da segunda-feira. No último dia 05 de julho, na conta oficial de Simone e Simaria no Instagram foi compartilhada uma foto em que Simaria aparece levando um tombo.

A situação aconteceu em 2018 durante o programa The Voice Kids, exibido pela Rede Globo. Na ocasião, a cantora levantou de sua cadeira para consolar uma participante que havia sido eliminada e acabou escorregando.

"Quando eu penso que amanhã é segunda. Excelente semana família", estava escrito na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Melhor dupla", escreveu uma internauta.

Simone e Simaria relembram tombo e lamentam chegada de segunda-feira

Veja publicação oficial no perfil do Instagram @simoneesimaria.

Notícias Relacionadas