Imprimir

Notícias

31/05/2019 | 15h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Simone e Simaria explicam o bordão ‘coleguinha’ no Lady Night

Elas foram as convidadas da edição

Simone e Simaria explicam o bordão ‘coleguinha’ no Lady Night - Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (30), Simone e Simaria foram as convidadas de Tatá Werneck no programa Lady Night e arrancaram as gargalhadas da plateia com toda a irreverência e bom humor.

A dupla sertaneja não titubeou para responder nenhuma pergunta e fez até algumas revelações sobre a carreira e a vida pessoal. Primeiro, ela mataram a curiosidade dos fãs e revelaram de onde saiu o bordão “chora não coleguinha”.

"Nossa mãe trata as amigas como colega ao invés de amiga. Ela não fala 'oi amiga, tudo bem?' e sim 'oi colega'", contou Simone.

A artista, então, contou como isso foi introduzido ao “cotidiano” delas. “Lá no Nordeste, as pessoas têm mania de gravar os shows. Um dia estava muito cansada e a Simaria disse: 'Vai, coleguinha! Vai, coleguinha!’. E aí saiu no CD e pronto”.

No programa, elas ainda revelaram o motivo da última briga entre elas. "A última briga foi por conta do Uber", disse Simone, sendo completada por Simaria. "Uber, gente, vocês acreditam?".

"É porque eu queria que ela pagasse o Uber pra mim e ela não queria", completou Simone.

"Ela é folgada, vocês não estão entendendo. A bicha é safada...é milionária, tem imóveis e fala: 'mas você guardou mais que eu', e eu respondo: 'vende uma casa sua e paga o seu Uber'", brincou Simone, levando todo mundo aos risos.

"Mas é coisa de irmã. Eu te desejo toda a felicidade do mundo", afirmou Simaria.

Vale lembrar que, recentemente, as duas fizeram um show em Orlando, nos Estados Unidos.





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 14h30m - Giovanna Prisco

Ludmilla lança o DVD Hello, Mundo

29/05/2019 | 21h00m - Giovanna Prisco

Simone e Simaria revelam que já fingiram orgasmos na hora H

28/05/2019 | 12h24m - Luigi Civalli

Emilia Pedersen abre show de Simone e Simaria



Instagram

Instagram

  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )
  • Desafio pela frente! #CauãReymond confessou que está com medo de encarar a missão de interpretar gêmeos após cinco anos sem atuar em novelas (via stories @cauareymond ) #OFuxico
  • Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles. O motivo? Ambas participam de camping criativo. A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 
Luísa Sonza encontrou a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos em nomes de grandes personalidades como de Ariane Grande (7 Rings e Thank You Next). Cleo, por sua vez, esteve com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Responsável por composições como Malibu, de Miley Cirus.

A gente não vê a hora de conhecer todas as novidades! Aguardem!

@luisasonza #luisasonza #ofuxico

OFuxico