Notícias às 15:11

Simone e Simaria lançam clipe da música Presente de Deus

Leandro Franco

Tem videoclipe novo na área! Simone e Simaria  acabaram de lançar o vídeo oficial para a música Presente de Deus, nesta quinta-feira (03). A faixa faz parte do projeto Debaixo do Meu Telhado.

"Essa música é muito massa. Tem um ritmo contagiante, que vai colocar a galera toda para dançar. Estou muito feliz com o repertório desse nosso novo trabalho, está bem popular e vai do sertanejo ao piseiro. Da música romântica a agitada, tem música pra todo mundo” disse Simaria.

Presente de Deus é a quarta faixa divulgada de Debaixo do meu Telhado e traz um ritmo dançante e festivo. As gravações do videoclipe foram feitas deibaixo do próprio telhado de Simone, em sua casa em Alphaville (SP). O primeiro clipe disponibilizado do projeto intimista, Pa Pum, já conta com sete milhões de visualizações em 6 dias e viralizou no Tik Tok.

Para alegria dos fãs nas próximas semanas as artistas vão lançar mais dois videoclipes deste novo trabalho totalmente inédito. Simone comentou sobre a alegria com o novo EP:  “ Meus amores, nosso coração enche de alegria em ver vocês curtindo conosco cada faixa desse novo trabalho. Tudo foi feito com muito amor e carinho para cada um de vocês, ainda mais nesse momento tão delicado. Curtam muito cada faixa desse EP afinal, a música é alimento para o coração”.

No começo do ano, a dupla também divulgou as faixas Amoreco e Os Boys Amam e o Ex Chora, com a participação de Jerry Smith.

Confira o novo clipe:

Grávida, Simone ganha carinho de Simaria durante live
Simaria posa de biquíni e deixa estrias à mostra

Notícias Relacionadas