Imprimir

Notícias

01/04/2019 | 09h12m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/TV Globo

Simone e Simaria não seguram as lágrimas no Arquivo Confidencial

Irmãs choraram muito com a lembrança da morte do pai

Simone e Simaria não seguram as lágrimas no Arquivo Confidencial  - Reprodução/TV Globo

De volta à ativa, a dupla Simone e Simaria se apresentou, na noite de domingo (31), no Domingão do Faustão e foram surpreendidas com o Arquivo Confidencial.

As irmãs não contiveram as lágrimas diante das comoventes lembranças do início da carreira e principalmente da luta em família, com a morte do pai, que era garimpeiro, quando ainda eram crianças. Ele teve um mal súbito.

"Nosso pai morreu no Mato Grosso e foi enterrado como indigente, porque a gente não tinha condição", disse Simaria.

Sem condições de manter os três filhos - as duas e Caio - dona Mara deixou as meninas sob cuidados da avó, no Nordeste, e foi trabalhar sozinha em São Paulo.

"Eu fiquei três anos sem ver meus filhos. Na hora do café eu chorava, na hora do almoço, da jantar. Eu ficava pensando: 'Será que meus filhos comeram?'. Assim que eu mandei buscá-las, eu fui mandada embora do restaurante em que eu estava trabalhando. Foi quando apareceu o Frank Aguiar, e elas começaram a cantar com ele. E as coisas foram melhorando. Mas foi muita coisa difícil que a gente passou", disse a mãe delas.

Simone contou que a experiência com Frank não foi muito rentável.

"Com ele, a gente não ganhava muito bem, não. Se ganhasse bem, a gente estava rica e teria feito algo da vida. De sete anos de trabalho, e com muito suor, a gente conseguiu comprar um apartamento pequeno. Eu agradeço a ele por ter dado essa oportunidade. Foi muito importante".

Kaká Diniz, marido de Simone, o filho do casal, Henry, além de Vicente, marido de Simaria, e os filhos do casal, Geovana e Pavel, também deram depoimentos emocionantes.

Com look nude, Simaria passeia em shopping
Simaria surge com cabelo curto no The Voice Kids
Simone e Simaria retornam aos palcos em show arrasador
Simone e Simaria se apresentam em São Paulo
Simone revela que ainda sofre por Bruna e Neymar





Notícias Relacionadas

14/04/2019 | 00h00m - Flávia Ávila

Simone e Simaria se apresentam em rodeio nos EUA

09/04/2019 | 09h30m - Giovanna Prisco

Filho de Simone faz declaração e cantora se encanta



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico