Notícias às 19:10

Simone Gutierrez revela ‘truque’ para perder 42 kg

Reprodução/Instagram

Atualmente, ela interpreta Regininha na série de comédia Xilindró, que está no ar no canal a cabo Multishow, mas Simone Gutierres já atua nas novelas desde 2009, em Malhação, até 2015, na novela Alto Astral. Tudo isso sem falar dos inúmeros espetáculos musicais nos teatros por aí.

Com isso, pode-se dizer que Simone Gutierres é uma mulher “multiprofissional”. Além de atriz, ela também é cantora e bailarina, mas, acredite se quiser, em conversa com o site OFuxico, ela revelou que tem uma frustração em sua carreira artística.

“Recentemente, comecei a estudar piano minha maior frustração sempre foi não tocar nenhum instrumento musical. Agora estou mais feliz podendo estudar e me aprimorar mais profissionalmente”, disse.          Simone Gutierrez revela ‘truque’ para perder 42 kg

Atualmente em Xilindró, no gênero de humor, Simone contou que não tem uma preferência para atuar, pois, para ela, o interessante é sempre estar “exercendo o seu ofício”. “Digo sempre que sou artista, qualquer desafio que me derem vou com certeza fazer meu melhor. Atuar, dançar, cantar, é o que amo fazer. Ter ‘oportunidade’ de exercer meu ofício, seja onde for, é algo que me deixa satisfeita”, afirmou.

E as novidades na carreira da atriz não param. “Em outubro começo a gravar outro programa do Multishow, o Treme Treme. E também farei um musical chamado Tudo é Jazz, uma adaptação do musical da Broadway chamada And The World Goes Round com músicas do John Kander e Fred Ebb onde farei o papel da Diva. A estreia será dia 7 de outubro em São Paulo, no Espaço Promon”.

Além de seu talento na atuação, Simone Gutierres também chamou a atenção ao perder 42 kg e contou como conseguiu tal feito, almejado por muitas mulheres. “É importante ter muito equilíbrio emocional, força de vontade, muito exercício e hábitos alimentares saudáveis. Além disso, diminui muito a quantidade de comida ingerida, cortei tudo pela metade. Tratei meu problema na tireóide e, o principal, não tive pressa em emagrecer. Meu processo de emagrecimento demorou dois anos e meio, pra que eu alcançasse minha meta. Tudo isso melhorou muito a minha saúde e minha qualidade de vida”, revelou.

E, se você achava que ser atriz, cantora e bailarina já ocupavam a vida toda de Simone Gutierres, após emagrecer, ela entrou no mundo do empreendimento ao começar a vender alimentos congelados. Porém, ela contou que não visava o lucro, mas sim a vontade de ajudar quem precisava.

“Eu só tinha um intuito quando decidi entrar com essa parceria no Mais Saúde Light: ajudar as pessoas que tinham dificuldade em dar um START na reeducação alimentar. Eu recebo muitas mensagens pedindo minha ajuda e essa foi uma maneira prática que encontrei. Minha recompensa é mais emocional do que financeira. E espero ter ajudado quem comprou”, finalizou.

Simone Gutierrez pode ser vista na série de humor do Multishow, Xilindró, de segunda à sexta às 22h30.

Diego Campagnolli fala sobre novo papel ‘feminino’ na TV
Simone Gutierrez vai lançar linha de alimentos light
Miguel Falabella sobre estreia de musical: 'Posto à prova'
Miguel Falabella escreve personagem para Adriana Esteves
Miguel Falabella: 'Estou cansado, chega'

Notícias Relacionadas