Imprimir

Notícias

15/05/2020 | 12h35m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Simone Mendes denuncia golpe com imagens da dupla

Criminosos estão usando vídeos de live de Simone e Simaria, fingindo ser elas

Simone Mendes denuncia golpe com imagens da dupla - Reprodução  / Instagram

Simone Mendes, da dupla com Simaria, ficou furiosa quando viu seu nome envolvido em um golpe aplicado na internet. A cantora correu para avisar seus fãs no Instagram. 

Por meio de seus stories, a artista mostrou que criminosos estão fingindo ser a dupla para aplicarem fraudes pelas redes sociais. 

Simone Mendes atende a pedidos de fãs e vira youtuber

Eles estão usando imagens de lives antigas das artistas e fazendo transmissões "ao vivo" para divulgares sorteios falsos, prometendo prêmios diversos, mas tudo não passa de uma mentira. 

"Tem um monte de gente aí fazendo sacanagem, prometendo cartões, vale-compra de dez mil reais, casa, que a gente vai sortear dinheiro. Mentira! Isso não procede. Isso não existe, é mentira, não caiam. Isso é golpe, tem gente usando do dia da nossa live para arrancar dinheiro de gente fazendo esse tipo de promessa. Estou aqui com o celular do meu esposo, e tem uma pessoa aqui fazendo de conta que a gente está em uma live ao vivo fazendo sorteio. Esse sorteio não existe, pelo amor de Deus, não caiam nesse golpe! São bandidos fazendo isso, cuidado", alertou Simone. 

 

 

 

 

Sucesso na web

Espontânea e divertida, a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, é a cantora brasileira mais seguida na nova rede social Tik Tok.

Há cerca de 40 dias na plataforma, a cantora é seguida por 4.6 milhões de pessoas e coleciona mais de 17 milhões de curtidas.

Simone Mendes desabafa sobre sexo anal: ‘É difícil’

Além disso, Simone comemora o sucesso de seu novo canal no Youtube, que tem o intuito de mostrar aos fãs o outro lado da artista – mãe, esposa, amiga.

O canal ultrapassa os 260 mil inscritos e faz sucesso com os vídeos disponibilizados todas as sextas-feiras e domingo, com uma taxa de retenção de 70%.

Simaria sensualiza de biquíni em meio à natureza





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico