Notícias às 06:00

Simone Mendes esquia pela 1ª vez: ‘Eu amei a experiência’

Divulgação/@lasvegastourvip

Depois de cumprir uma agenda lotada de shows por todo país, Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, tirou alguns dias de descanso e embarcou para Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nesta semana, a cantora postou um vídeo para lá de engraçado, comparando as torneiras luxuosas do hotel em que está hospedada, com as suas que são mais simples de manusear, no Brasil.

Nesta sexta-feira (28), foi dia de ter contato com a neve. Sim, a família foi esquiar na Spring Mountains, montanhas que são conhecidas por sua altura e localizadas em Nevada.  

"Eu amei a experiência. É muito legal e difícil ficar em pé nesse negócio aqui. Rapaz, levei cada tombo, que vocês não imaginam (risos)”, disse a artista, que esquiou pela primeira vez.

O passeio foi divertido e organizado pela Las Vegas Tour Vip.

Simone Mendes curtindo a neve com a família

Cantando no BBB20

 

Durante uma conversa com a imprensa, durante a gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2, que aconteceu na última quarta-feira (12), em São Paulo, Simone e Simaria comentaram sobre o BBB20.

As duas famosas artistas, aliás, demonstraram, na ocasião, muito interesse em fazer um show, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Boninho, cadê você?”, chegou a brincar Simaria, antes de Simone também comentar sobre o assunto.

“Estou louca para cantar no BBB, porque, neste momento, tudo que está rolando, dentro da casa, tem tudo a ver com a sofrência (risos). Tem muita gente ali na sofrência, acho que um show de Simone e Simaria ia dar o que falar (risos)”, afirmou ela.

“Se vocês postarem muito, eles podem nos chamar”, complementou Simaria, tudo no melhor clima de bom humor possível.

Simone Mendes arrasa no decote ao postar foto usando body
Simone e Simaria estarão no palco próximo Hora do Faro
Simone Mendes posa com maiô decotado e arrasa no carão

Notícias Relacionadas