Imprimir

Notícias

27/09/2020 | 17h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@simoneses

Simone Mendes exibe o barrigão de grávida e encanta a web

Cantora espera uma menina

Simone Mendes exibe o barrigão de grávida e encanta a web - Reprodução/Instagram/@simoneses

Simone Mendes está completamente radiante com a sua segunda gestação. Casada com Kaká Diniz, a cantora já é mãe de Henry, de seis anos.

Neste domingo (27), em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto mostrando o look escolhido para o The Voice Kids, da Globo.

Simone Mendes conta que filho sugeriu nome para irmã

A sertaneja optou por um vestido rosa, bem delicado, e fez questão de evidenciar o barrigão de grávida.

Simone espera uma menina, que ainda não teve o nome revelado. Rapidamente, a publicação ficou repleta de comentários.

"Mamãe mais linda do ano", escreveu uma internauta.

Simone Mendes fará The Voice Kids de casa

Simone Mendes encanta ao mostrar barriguinha da gravidez

Confira a publicação em @simoneses.

Simone Mendes sobre atual gravidez: ‘Parece que tem gêmeos’

 

Simone Mendes está prestes a passar por todo o início de maternidade mais uma vez, afinal, ela está grávida pela segunda vez do marido Kaká Diniz.

A cantora contou um pouco de como está sendo a gestação aos seguidores no Instagram, afirmando que sente sua barriga ficando maior que a da gravidez de Henry.

Grávida, Simone Mendes faz faxina dançando muito animada

“Na minha primeira gravidez fiquei com barrigão enorme. Eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior! Estou dizendo”, afirmou ela.

“Gente, não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga, amor, que parece que tem gêmeos dentro de tão grande. Na outra, eu saía da cama me arrastando. Nesta um guincho vai me levantar”, completou.

Simone Mendes exibe barriguinha da segunda gravidez

Simone Mendes sobre calcinhas: ‘Eu odeio, fica incomodando’

 

Simone Mendes tem feito muito sucesso não apenas na música, mas também em seu canal do Youtube, que já conta com milhões de inscritos.

No vídeo mais recente publicado, a cantora sertaneja afirmou que odeia usar calcinhas, e que considera como um objeto sem futuro.

“Eu odeio calcinha, principalmente pequena. Ela fica incomodando, é ruim de tirar perto dos outros. É uma coisa sem futuro. Para quem gosta, se não for namorar, escolha uma confortável”, disse em um tom lúdico.

Simone Mendes sobre trabalhar na gravidez: ‘Vou até onde der’

Ainda, ela contou que já comprou em grande quantidade a peça de roupa, principalmente lingeries na época que conheceu o marido Kaká Diniz.

“Quando comecei a namorar o Kaká, tinha muitas calcinhas pequena, queria agradar, né?” Ele disse: ‘não gosto de calcinha pequena, você tem que usar calcinhas mais comportadas’”, disse.

“Aí comecei a comprar umas calcinhas mais de velha, calçola, maiorzinha, sabe? E das calçolas virou…nada! Só uso no período menstrual, porque é o jeito. Não suporto aquele negócio abafado, aquele elástico. Eu desacostumei, gosto da minha bichinha voando, leve, feliz e solta”, completou.

Grávida, Simone Mendes não cabe mais em uma de suas calças





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico