Notícias às 16:00

Simone Mendes explica porque ainda não voltou a fazer sexo

Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, é uma das personalidades mais carismáticas da atualidade, sempre encantando ao interagir com os seguidores.

Por meio do Instagram, ela sempre tira dúvidas dos fãs em relação a sua vida pessoal, não sendo diferente neste sábado (10).

Graças à caixinha de perguntas da seção stories da plataforma, a sertaneja consegue reunir diversas perguntas com facilidade, e uma foi bastante ousada.

Um internauta quis saber se Simone ainda estaria na seca, ou seja, sem fazer sexo após o nascimento de Zaya, e sem enrolação, ela respondeu:

“O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história”.

Vale lembrar que essa não foi a primeira dificuldade apresentada pela artista em relação à pequena, e ao final de março, ela revelou que não tem amamentado a filha recém-nascida, Zaya, por não ter leite.

"Você não amamenta mais a Zaya?", perguntou a seguidora. A cantora respondeu: "Não tenho leite", disse, adicionando emojis de choro na sequência.

Simone diz que não está amamentando Zaya por não ter leite

Simone Mendes mostra corpo um mês após o parto
Simone Mendes revela quantos quilos já perdeu no pós parto

Amor de tia! Simaria chora ao conhecer Zaya, filha de Simone

Fofura! Simone encantou os fãs ao compartilhar um momento mais que especial. Em seu canal no Youtube, a cantora postou um vídeo do primeiro encontro da irmã, Simaria, com a sobrinha, Zaya, a segunda filha de Simone com o marido, Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de seis anos.

O vídeo do primeiro encontro da pequena, que nasceu no dia 22 de fevereiro, com a tia, encantou os fãs das cantoras e emocionou com a reação de Simaria, que não conteve a emoção ao conhecer a menina. 

"Eu vou levar a Zaya pra Simarinha conhecer pela primeira vez. Mais um membro, mais um cotoquinho pra família", contou Simone, que explicou a demora do encontro, que aconteceu quando Zaya tinha 24 dias, ou seja, no dia 18 de março.

"Estou ansiosa por este encontro, porque vai ser muito especial. Fiquei um tempo fora, nos EUA [onde Zaya nasceu], minha mãe não estava lá comigo, Simaria estava com filhos no Brasil, Caio [Mendes, irmão das duas] em Fortaleza, então não tivemos a oportunidade de estarmos juntos quando ela nasceu", contou Simone.

Notícias Relacionadas