Notícias às 17:00

Simone Mendes monta enxoval da filha em famosa loja gringa

Divulgação

Amigo de grandes celebridades, o CEO do grupo Marco Corp, Richard Harary, recebeu pessoalmente a cantora Simone, da dupla com Simaria, na loja MacroBaby em Orlando, nos Estados Unidos. A artista viajou no ano passado para o país com o objetivo de realizar o seu segundo parto por lá.

Perto de dar as boas-vindas à Zaya, fruto de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz, Simone montou todo o enxoval da bebê na famosa loja.

Simone Mendes revela estar no último mês da gravidez

Simone Mendes montou todo o enxoval de sua filha na MacroBaby

"A Simone, além de cliente, é uma grande amiga. Acompanho a família desde o nascimento do primeiro filho, Henry, quando fizemos todo enxoval dele na MacroBaby. E agora temos o imenso prazer de recebê-la novamente em nossa loja onde, além de preparar o enxoval para a chegada da Zaya, Simone também viu sua princesa no ultrassom 4D, um dos diferenciais da nossa loja. Estaremos sempre de porta abertas para recebê-los", afirmou Harary.

Na companhia do marido e do primogênito do casal, a artista escolheu cada detalhe do enxoval com muito carinho, desde roupinhas e brinquedos a utensílios para alimentação e acessórios.

Com a assessoria da equipe de compras da loja, Simone, que já entrou no nono mês de gestação, gravou tudo para o seu canal do YouTube. Ovídeo nserá compartilhado em breve. 

Virginia Fonseca exibe barriguinha de 6 meses de gestação

A cantora teve a companhia de sua assessoria e família

Ensaio para celebrar chegada de Zaya

 

Com a gestação terminando, Simone Mendes está cada vez mais ansiosa para trazer Zaya ao mundo. Para celebrar a vinda da pequena, a cantora fez um ensaio especial e mostrou toda a beleza de sua gestação.

“Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e o cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquilo do que na época que eu tive o Henry. A única coisa que eu tive, foram enjoos no início da gestação, o que é normal.  Agora, estou só finalizando o enxoval da minha pequena e contando os dias para tê-la em meus braços”, declarou a mamãe.

Com muita beleza, Simone aparece com looks em preto e branco.

Para fechar o ano de 2020, a artista passa o réveillon em Orlando ao lado da família e faz votos para que todos tenham muito saúde e alegria no ano de 2021.

Luisa Sonza, ex de Whindersson, curte post em que ele anuncia que vai ser pai

Notícias Relacionadas