Notícias às 15:44

Simone Mendes põe a mão na massa e faz tarefas domésticas

Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, é uma das celebridades mais amadas da atualidade, fazendo muito sucesso entre o público fã de música sertaneja.

Morando em uma rica e grandiosa mansão ao lado do Marido, Kaká Diniz, e do filho, Henry, muitos podem pensar que, por ter funcionários, ela não faz os trabalhos domésticos.

Porém, se você pensa isso, está bastante enganado! Apesar de pessoas a ajudando na residência, ela afirmou em seu perfil oficial no Instagram que curte ser dona de casa, pondo a mão na massa várias vezes.

“A bonita aqui também ajuda, eu gosto de arrumar a casa, gosto de cozinhar, gosto de ser dona de casa, gosto de ser mãe”, afirmou ela.

“Meus pais sempre me ensinaram a arrumar a cama, lavar prato, essas coisas. Com a minha avó, aí que era obrigada a arrumar as coisas, se não fizesse, oh… E aí, ficou comigo?”, detalhou.

“Hoje ei amo fazer as coisas, por mais que eu tenha a meninas que me ajudam, também gosto de participar dos afazeres de casa. Ainda mais agora que meus trabalhos são esporádicos.  Então, agora, estou mais de boa, porque não as ajudar, né”, concluiu Simone.

A Fazenda: Simone Mendes declara torcida para Mateus Carrieri
Simone Mendes impressiona ao mostrar decoração de mansão

Simone Mendes e Kaká Diniz aceitam sugestões de nomes para a filha

Simone Mendes está curtindo um momento bastante gosto de sua vida: a segunda gravidez.

Por meio de seu canal oficial no Youtube, a artista, ao lado do marido Kaká Diniz, pediu aos fãs sugestões de nomes para a nova filha deles, pois estão muito em dúvida sobre qual nome dar a ela.

Inicialmente, no chá de revelação, chegaram a afirmar que o nome da pequena seria Maia/Maya, mas acabaram voltando atrás.

Entre as opções que Simone e Kaká estão considerando, temos os nomes Chloe, Lauren, Laura, Luisa, Liz, Linda, Hannah, Pietra, Zara, Ava, Meghan, Angel, Jolie, Selena, Blake, Zendaya, Alexandra, Safira e Lara.

“Quero nome pequeno. Me ajudem!”, declarou Simone.

“Escreva aqui nos comentários. De repente o nome dela será decidido nos comentários”, afirmou Kaká.

“Qual será o nome que escolhemos? Haha vou dar um doce para quem acertar”, disse a cantora em um tom bem-humorado nos comentários. 

Notícias Relacionadas