Notícias às 13:16

Simone Mendes revela sonho emocionante com Gabriel Diniz

Reprodução/Instagram

Infelizmente, na última segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz morreu após a queda do avião em que estava, na região de Sergipe. Gabriel, dono do hit Jenifer, ele era muito querido pelos fãs e no mundo das celebridades.

Na manhã desta terça-feira (28), Simone, da dupla com Simaria, desabafou nas redes sociais e afirmou ter sonhado com o sertanejo na última noite.

"Bom dia, gente. Como vocês estão? Dia muito difícil ontem, hoje. A gente começa a pensar em tantas coisas, mas a vida precisa continuar. Enquanto Deus nos dá a oportunidade de viver, de respirar, de perdoar, de amar, de seguir em frente. Vamos aproveitar a vida enquanto ela nos permite. Vamos valorizar as pessoas que realmente são importantes para a gente. Choramos, mas é preciso continuar. Vou compartilhar um negócio com vocês que aconteceu essa noite. Eu sonhei com o Gabriel. Sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado. E ele dizia para mim: 'Nega, eu estou muito cansado e agora eu preciso descansar'. Mas era um cansaço físico, esgotamento físico, como se tivesse trabalhado muito e precisasse dormir, afirmou.

"Aí ele me dava um beijo na testa, dizia que me amava. 'Te amo, Nego. Vou descansar'. E ele tava com a mesma roupa preta do acidente. Ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes na noite e orei por ele. Para que Deus o tomasse nos braços, para que ele descansasse em paz e ele tivesse Jesus na eternidade. É isso, vamos seguir a vida. A saudade fica", finalizou.

Veja!

Muito abalada, namorada de Gabriel Diniz comparece ao velório
Sertanejo Kauan desabafa na web: 'Dá vontade de parar'
Após morte de Gabriel Diniz, Mariana Xavier adia compromisso
Amigos e familiares se despedem de Gabriel Diniz

Notícias Relacionadas