Imprimir

Notícias

04/07/2020 | 15h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Youtube

Simone mostra gaveta de lingerie e confessa: 'Odeio calcinha'

Cantora compartilhou vídeo em seu canal no Youtube

Simone mostra gaveta de lingerie e confessa: 'Odeio calcinha' - Reprodução/Youtube

Na última sexta-feira (3), Simone, da dupla com Simaria, compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e mostrou o seu closet para os seguidores.

A cantora afirmou que estava prestes a arrumar a gaveta de calcinhas e sutiãs e resolveu mostrar algumas de suas peças íntimas aos fãs.

"Eu odeio calcinhaEu só uso calcinha quando é obrigado mesmo", confessou ela.

Simone também revelou que apesar de ter muitas peças sensuais, não costuma usá-las.

"Eu tenho vergonha. Às vezes eu me olho no espelho e me acho bonita e às vezes não. Essa vergonha me intimida, acho que tem muitas mulheres que são assim, não se sentem confortáveis com o corpo e não colocam a lingerie", afirmou.

Simone Mendes revela que já foi para cima de mulher que deu em cima de seu marido

 

Você se considera ciumenta ou ciumento? Pois é, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, revelou ser uma pessoa bem tranquila no relacionamento, mas, quando “pisam em seu calo”, a história não é bem assim.

Em um vídeo no Youtube, ela contou uma história que quase acabou mal, quando ela ainda estava grávida de seu filho Henry, que hoje tem cinco anos.

Ela estava se apresentando, quando uma mulher começou a “se assanhar” com seu marido, Kaká Diniz.

"Tinha uma mulher lá embaixo que não parava, ficava chamando o Kaká. Não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, ela subiu no palco e foi para cima dele. Ela não estava só querendo dar oi, ela estava paquerando ele", lembrou.

Simone ainda contou que “saiu de si”, quando a viu subindo no palco.

"Quando ela veio na direção dele, eu estava cantando na hora, tirei o microfone e fui para cima dela. Na hora que eu fui para cima dela, meu segurança veio junto. E eu disse: 'Desce, sua rapariga'". O segurança retirou ela".

Simone ainda colocou “a culpa” na gravidez. "Mulher buchuda de cinco meses é complicado, brother. Eu fiquei louca", disse.

Simone e Simaria anunciam live junina com presença da família
Simone Mendes posa de biquíni e ganha inúmeros elogios





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico