Notícias às 21:00

Simone Sampaio é coroada madrinha de bloco em São Paulo

Divulgação/Trajano Fkeller e Divulgação/José Carlos
De volta e com força total o Carnaval toma as rua de São Paulo e, entre tantos blocos, a cidade conta com o tradicional Bloco do Fico, situado no bairro do Ipiranga e que traz como novidade este ano a presença da Rainha Simone Sampaio, que recebeu do presidente Jamil o convite para ser a Madrinha do Bloco.
 
Por conta de sua trajetória na festa de Momo, Sampaio abraçou prontamente e com  maior carinho o convite do bloco e vai fazer parte da proposta do mesmo, que é o Carnaval de Inclusão de centenas de pessoas com deficiência.
 
Esta semana em visita ao Instituto Vicentino Padre Chico, onde foi recepcionada pela Direção do Colégio, interagiu e participou com as crianças que portam deficiência visual,, fechando futuras parcerias com o Instituto.
 
"Estou muito honrada com o convite e creio ser direito de todos a diversão. Meu Carnaval será ainda mais feliz interagindo com todos", disse Simone, que já está preparando umo modelito vaporoso para a ocasião.
 
O desfile acontecerá em frente ao monumento do Ipiranga, no próximo dia 24 e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPDE) que convida à todos para curtir a verdadeira essência do Carnaval!
 

 

Simone Sampaio é premiada em Nova Iorque
Simone Sampaio relembra momento marcante de 2018

 

Notícias Relacionadas