Notícias às 18:33

Simone Sampaio fala de criar filha negra em mundo racista

Simone Sampaio
Divulgação/Nil Fernandes/Renato Cipriano

Júnior Pacheco é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar comum e buscar incessantemente o novo.

Queridinho dos famosos, ele é acostumado aabrir a porta das casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, onde vai desde as decorações, novos projetos e detalhes particulares do cantinho de descanso dos astros da televisão.

Desta vez, ele realizou uma entrevista com a modelo e jornalista Simone Sampaio, a qual é engajada em ajudar em diversas causas e projetos sociais, e também com a participação de sua filha, Mahryan Sampaio, estudante de Relações Internacionais, pelo Centro Universitário Belas Artes, além de ser pesquisadora de Direitos Humanos.

Durante o bate papo exclusivo, realizado em uma casa paradisíaca, situada a beira mar em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo, Júnior abordou com suas convidadas sobre a questão de racismo no mundo, atualmente.

Simone contou como foi até o presente momento criar a filha negra em um mundo cheio de preconceitos. Já a sua filha Mahryan, revelou que muitas vezes as pessoas possuem atitudes e comportamentos preconceituosos, sem saber que estão sendo racistas.

Simone Sampaio recebe título de madrinha da Dragões em live

Carnaval 2020: ‘Já desfilei com pés sangrando’, diz Simone Sampaio

Conheça mais sobre Júnior Pacheco

 

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é acima de tudo, ousado, e os clientes que o buscam (e os projetos que ele aceita)prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade.

“As viagens são meu combustível”, ele costuma declarar.

Notícias Relacionadas