Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 15h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação/José Carlos

Simone Sampaio recebe título de madrinha da Dragões em live

A beldade já havia se despedido do posto de rainha de bateria, da agremiação paulista

Simone Sampaio recebe título de madrinha da Dragões em live - Divulgação/José Carlos

A gatissíma Simone Sampaio esteve à frente da bateria da escola de samba Dragões da Real, por oito anos. No entanto, no auge de sua empatia, concluiu que estava na hora de ceder seu posto para uma nova geração de passistas, que nutre o mesmo sonho que um dia teve.

“O tempo passa e as meninas que eram crianças, hoje são lindas musas e princesas, eu desejo que elas tenham oportunidade de trilhar um caminho tão feliz quanto eu tive. Vejo o empenho delas, e acredito ser justa a oportunidade para elas continuarem a conquistar. A minha gratidão e paixão pela Dragões é eterna, vivo momentos mágicos, recebo amor real a cada ensaio. Todo abraço e carinho eu registro levando pra vida”, explicou ela, em entrevista para OFuxico, em fevereiro deste ano.

A beldade do samba que detém o título de rainha das rainhas do Carnaval de São Paulo, conhecida por seus trabalhos sociais dentro e fora da agremiação, recebeu o título surpreendente de Eterna Madrinha da Escola.

A homenagem veio em uma caixa surpresa, anunciada pelo elenco da Dragões da Real em uma live solidária, ocorrida no último sábado (30). Os fãs da musa vibraram nas redes sociais em razão de sua permanência no carnaval paulista.

Formada em jornalismo, Simone começou sua trajetória em 1995, desfilando pela primeira vez na Vila Maria. A sambista apaixonada completou 25 anos, em 2020, presente na festa mais popular do país.

Ela esteve presente na live como apresentadora, em razão de ser conhecida desde sempre, por usar seu título e notoriedade no Carnaval para ajudar causas sociais.

Além disso, já atuava como madrinha de projetos sociais da própria escola, como o Lacre Amigo, que converte lacres de latinhas de alumínio em cadeiras de rodas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O elenco da agremiação Dragões da Real

Simone Sampaio marca presença na inauguração do The After Morumbi
Simone Sampaio entrega cobertores a tribo indígena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico