Notícias às 16:13

Simone Sampaio relembra momento marcante de 2018

Divulgação/Renato Cipriano

Simone Sampaio já está no clima das festas de final de ano. Após um ensaio fotográfico incrível, onde apareceu vestida de Mamãe Noel, a modelo abriu o jogo ao comentar sobre seu ano de 2018 e revelar, em primeira mão, como será a comemoração do Natal, com sua família.

Logo de cara, a ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV, disse que seu ano de 2018 foi repleto de coisas boas. Porém, se tivesse que designar um momento como o inesquecível do ano, ela disse que foi o primeiro ano de vida de sua sobrinha.

“Foi o primeiro de ano da filha da minha irmã! Ela nasceu prematura, porém, hoje está saudável e maior que qualquer bebê, a linda Luarah”, revelou a estrela.

Ela que arrasa também no Carnaval de São Paulo, como rainha de bateria da Dragões da Real, revelou que tem algumas coisas que não podem faltar em sua ceia de Natal:

“A família reunida! Isso é o principal, porém as consequências são uma mesa linda e farta, contendo um saboroso cordeiro, todas as carnes especiais que são preparadas, além de panetones trufados e todos em clima de festa”.

Por fim, a beldade ainda pontuou qual seria o melhor presente que poderia ganhar neste natal: “Ver meu pai, algo que não acontece há muitos anos.”

Jojo Todynho solta a voz em evento beneficente de Natal
Grupo Negritude Jr anima festa a fantasia em São Paulo
Giulia Gam prestigia pré-estreia de filme estrelado por Caco Ciocler
Tati Quebra Barraco arrebenta no samba com Simone Sampaio

Notícias Relacionadas