Notícias às 19:50

Simone Sampaio se veste de Mamãe Noel para ação social

Renato Cipriano/Divulgação

Na tarde de domingo (6), a jornalista Simone Sampaio, que para o Carnaval paulistano de 2021 foi empossada a mais nova Madrinha da escola de samba Dragões da Real, entrou no clima natalino e participou do evento Natal Solidário da agremiação.

A beldade surgiu de Mamãe Noel, e posou ao lado do Papai Noel, que este ano ganhou máscara para proteção da Covid-19. O evento contou com todos os demais protocolos de segurança, recheado de muito amor.

A madrinha descreveu como foi participar da festa, que neste ano foi antecipada. 

"Todos juntos unidos pelo  departamento social que cada evento me traz mais orgulho, importante demais essa união da comunidade, por mais que seja um momento difícil pra todos, carregamos a certeza que unidos realizamos coisas lindas, é preciso manter a fé e esperança na vida, e a nossa Dragões segue cuidando e exercitando o olhar amoroso aos nossos”, disse a beldade que completou:

“Mesmo com a utilização das máscaras, não acontecendo os abraços e pegando os pequenos no colo para as tradicionais fotos, ainda assim estávamos todos lá, reunidos em mais um ano, e foi possível sentir e ouvir a alegria das crianças”, destacou. 

A famosa falou da readaptação da fase em que o mundo vive. 

“Desta vez substituímos os beijos e abraços, por joinhas e todas as crianças receberam sacolas de doces, panetone e brinquedos, que estavam todos embalados e levaram para abrir somente em casa junto as suas famílias”, afirmou.

Por fim, Simone desejou os seus votos ao público.

“É necessário não desistirmos do amor e mesmo sem o abraço do Papai Noel, as famílias saíram felizes, e espero um maravilhoso e feliz contato para o próximo natal!", concluiu.

Crianças felizes com os presentes

Linda dupla natalina

Os dois fizeram a alegria das pessoas presentes no espaço

Simone Sampaio fala de criar filha negra em mundo racista
Simone Sampaio recebe título de madrinha da Dragões em live

Notícias Relacionadas