Notícias às 18:30

Simony é coroada Rainha de Bateria da Unidos do Peruche

Thiago Duran/AgNews

Simony levou sua alegria à quadra da escola de samba Unidos do Peruche, na noite do último sábado (1). A cantora foi coroada Rainha de Bateria da agremiação paulista, recendo a faixa oficial para o Carnaval 2021.

A famosa estava exuberante num micro vestido azul transparente, evidenciando os pernões e o mega decotão nos seios.

Logo após a cerimônia, a artista caiu no samba com os integrantes da bateria da escola que é localizada no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.

Na festa mais popular do país deste ano, a beldade foi escalada para comandar a transmissão ao vivo pela RedeTV!, sendo uma das comentaristas do programa TV Fama. Na ocasião, Simony passou por uma saia justa com o apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, causando o maior burburinho na imprensa de celebridades.

Simony sendo coroada rainha de bateria

Rebatendo Haters

Simony está feliz da vida com o namorado Felipe Rodriguez, mas infelizmente vem sofrendo muitas críticas, que dizem que ela deve ir com mais calma no relacionamento. 

A cantora e o cantor já trocaram muitas juras e declarações de amor na internet e sempre atraem haters nas publicações, mas ela já se cansou disso.

Em seus stories do Instagram, Simony resolveu deixar um 'recadinho' para esses internautas, dizendo saber muito bem o que faz da vida e que a relação só diz respeito a ela e ao amado.  

"Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento, sou bem grandinha. Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não. Isso só diz respeito a nós dois. Obrigada", escreveu ela. 

Simony assume relacionamento com cantor Felipe Rodriguez
Simony apresenta live com sucessos do Balão Mágico. Saiba quando!

Notícias Relacionadas