Notícias às 19:00

Simony grava DVD em Vinhedo, interior de São Paulo

Divulgação

Nesta quinta-feira (15), Simony gravará um DVD especial, que receberá o nome de Resumo da Felicidade. As imagens serão feitas em Vinhedo, interior de São Paulo e na ocasião, teremos duas novidades. 

Uma delas é que o projeto marca a entrada da cantora na RG Shows, escritório responsável por carreiras como do Grupo Pixote, Belo, entre outros, e que está no mercado há 17 anos. A outra boa nova é que a cantora gravará em ritmo de samba. 

A produção musical será assinada por Valmir Borges e o novo escritório GR Shows fará a direção de vídeo. No repertório ela regravará grandes sucessos de sua carreira como “Super fantástico”, “Amigos do peito” e “Lindo balão azul”, além de algumas inéditas. Este mais um trabalho da cantora, que começou sua carreira aos três anos de idade, e se dedica com muito amor aos seus projetos. 

Em 2020, Simony lançou um EP com músicas que são muito importantes em sua carreira, como Insônia, Mapa Astral, Coisas da Vida e uma nova versão da música Coração de Papelão, o trabalho contou com as participações especiais de Belo e Jairzinho, e está disponível nas plataformas digitais.

Simony sobre namorado ser hackeado: 'Maldade sem tamanho'
Simony se declara para o namorado na web: 'Você é luz'

Notícias Relacionadas