Notícias às 19:30

Simony volta a malhar e faz brincadeira exibindo corpão

Reprodução/Instagram

Quem achou que Simony ficaria parada após o término do casamento com Patrick Silva, está muito enganado! A diva que atualmente está em turnê com a Turma do Balão Mágico, grupo infantil qual vivenciou seus maiores momentos de sucesso na carreira, postou remetendo ao retorno à sua rotina de treinos.

Nas vésperas de comemorar seus 42 anos, a apresentadora está de volta as atividades físicas, buscando manter a boa forma e a saúde, ela apareceu com um corpo bem escultural e muita boa vontade durante os treinos. A atriz comemorará mais um ano de vida no próximo domingo (1º), e aproveitou o momento para fazer uma brincadeira com os fãs.

“Bora treinar que não está fácil pra ninguém. Tô chegando nos 42”, escreveu a cantora.

A sua vida que ultimamente está passando por muitos altos e baixos, ela está sabendo lidar com as questões e tem sua carreira profissional bem centrada e alinhada com seus princípios. Fato esse que torna ela uma personagem inesquecível durante o retorno do tão especial Show do Balão Mágico.

Os fãs não pouparam elogios na imagem que acumula mais de 15 mil curtidas. “Mulher que corpo é esse”, “É muita beleza”, “Belíssima! Você é linda”, “Que cintura é essa menina!”, “Que arraso, entra ano e sai ano e você dando show”, foram alguns dos comentários dos internautas.  

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Notícias Relacionadas