Notícias às 13:45

Sinead O’Connor ameaça processar Miley Cyrus

Getty Images

A irlandesa Sinead O'Connor ameaçou processar Miley Cyrus, reagindo às provocações da cantora norte-americana. A dona do sucesso Wrecking Ball postou uma série de mensagens no Twitter tirando sarro da saúde mental da cantora de Nothing Compares 2 U, comparando-a com a atriz Amanda Bynes – internada  recentemente em um hospital psiquiátrico e diagnosticada com esquizofrenia. Agora, Sinead promete buscar uma ação judicial, a menos que os tweets sejam apagados.

"Miley…Sério? Quem diabos está aconselhando você? Porque me colocar nisso é ainda mais estúpido do que se comportar como uma prostituta e chamar isso de feminismo", escreveu ela em uma carta aberta na manhã desta sexta-feira (04).

"Hoje você postou tweets sobre mim de dois anos atrás, os quais foram postados quando eu estava doente e procurando ajuda, de modo a fazê-los parecerem recentes. É a sua cara tirar sarro de mim e Amanda Bynes por ter sofrido com problemas de saúde mental e por ter procurado ajuda. Remova seus tweets imediatamente ou você vai ouvir isso dos meus advogados. Estou certa de que você também ouvirá isso de todos os tipos de grupos de defesa de saúde mental. Não é aceitável tirar sarro de qualquer pessoa por ter sofrido", escreveu a irlandesa.

No entanto, a ex-estrela de Hannah Montana, parece não ter se incomodado com a ameaça e se ofereceu para encontrar a cantora para que possam resolver suas diferenças.

"Sinead. Não tenho tempo para lhe escrever uma carta aberta porque estou me apresentando no Saturday Night Live esta semana", respondeu Miley. "Então se você quiser me encontrar para conversar, me fale em sua próxima carta.".

A rixa entre as duas começou no início desta semana quando Sinead postou uma carta em seu site oficial, advertindo Miley de que seu comportamento provocativo e apresentações com pouca roupa a levariam a ser "prostituída" pela indústria da música.

Miley foi para o Twitter quase imediatamente para rebater Sinead, escrevendo: "Antes de Amanda Bynes…havia…", anexando uma imagem de tweets de uma conta que ela acreditava ser de Sinead, pedindo por ajuda psiquiátrica.

Ainda que a conta seja falsa, Sinead postou tweets suicidas em 2011 e lutou contra uma doença mental no passado. No início do ano passado, a cantora afirmou que tentou se matar enquanto estava em Los Angeles, mas que tinha dado entrada em um hospital irlandês para tratamento de depressão.

Sinead O’Connor diz para Miley Cyrus não se deixar "prostituir”

Notícias Relacionadas