Notícias às 16:20

Sinhozinho cruel, Leôncio terá ‘Quem Matou?’ em novo final

Divulgação

A Record criou uma estratégia para dar sabor de novidade à reta final da reprise de sua novela A Escrava Isaura, que tem levado a emissora da Barra Funda a médias de oito ou até nove pontos na audiência, ficando em segundo lugar em praças como São Paulo e Rio e até mesmo alcançando a liderança em praças como Goiânia, Belo Horizonte e Salvador.

O site oficial da emissora divulgou que, para a reta final da reprise, haverá um novo final, com direito ao famoso ‘Quem Matou?’, direcionado ao personagem Leôncio, o malvado vilão vivido por Leopoldo Pacheco.

Segundo informou a Record, o novo final, inédito, foi escolhido entre as diferentes versões gravadas no ano de 2004, quando a novela foi levada ao ar pela primeira vez.

A trama foi escrita por Tiago Santiago em 2004 e gravada em São Paulo. Santiago contou com a colaboração de Anamaria Nunes e Altenir Silva, trabalhando a partir do clássico da literatura escrito por Bernardo Guimarães. O folhetim teve direção de Herval Rossano, Emílio di Biasi e Flávio Colatrello.

A Record ainda informou que após A Escrava Isaura vai exibir o primeiro capítulo de sua nova reprise, Escrava Mãe, outra novela ambientada nos tempos em que o Brasil era um país que escravizava negros e negras, que eram brutalmente maltratados.

Escrava Mãe volta à tela da Record TV em agosto


Ewerton de Castro se aposenta da TV e vai para o exterior

Notícias Relacionadas