Imprimir

Notícias

16/10/2018 | 18h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Grosby Group

‘Sinto vergonha até hoje’, diz Lady Gaga sobre assédio sexual

Cantora relembrou situação traumática em evento

‘Sinto vergonha até hoje’, diz Lady Gaga sobre assédio sexual - Grosby Group

Na última segunda-feira (15), Lady Gaga foi uma das homenageadas Elle's Women in Hollywood, evento que celebra as mulheres de maio destaque no entretenimento.

Durante seu discurso, a cantora relembrou as dificuldades que enfrentou em sua carreira, inclusive o abuso sexual que sofreu aos 19 anos.

"Depois que fui abusada, mudei para sempre. Uma parte de mim se fechou por muitos anos. Eu não contei para ninguém. E eu sinto vergonha até hoje. Sinto vergonha pelo que aconteceu comigo. Ainda sinto que foi minha culpa. Depois que revelei o que aconteceu comigo para outros homens poderosos da indústria, ninguém me ajudou. Ninguém me ofereceu apoio ou ajuda para um lugar onde tivesse justiça, eles nem mesmo me ofereceram a ajuda psicológica que eu precisava. Eles se esconderam porque tinham medo de perder seu poder. E por causa disso, eu me escondi também", contou ela, visivelmente emocionada.

Gaga também comentou sobre o seu look para o evento. Ao contrário do esperado, ela deixou o vestido de lado e escolheu usar um terno.

“Eu experimentei vestido atrás de vestido, espartilhos apertados, saltos altos, diamantes, penas, vários tecidos e sedas belíssimas. Mas, sinceramente, me senti enjoada. Me perguntei: o que significa ser uma mulher em Hollywood? Não somos apenas objetos para entreter o mundo. Não somos imagens que causam sorrisos nas pessoas. Não somos membros de um concurso de beleza para ficarmos uma contra a outra e agradar ao público. Nós, mulheres em Hollywood, somos vozes. Temos pensamentos e ideias e credos e valores sobre o mundo e agora temos o poder de falar e ser ouvidas e lutar quando somos silenciadas", disse a estrela.

Confira como algumas celebridades eram quando crianças
Lady Gaga afirma que se sentiu insegura como atriz
7 motivos para você assistir Nasce Uma Estrela





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico