Notícias às 18:35

Site oficial da dupla Gian e Giovani divulga nota de agradecimento aos fãs

Fotomontagem/ Arquivo pessoal

Como já foi noticiado, um trágico acidente tirou a vida de Gessyca, 22 anos, filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja com Gian. A jovem morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo.

Gessyca Morais estava acompanhada de dois amigos e um deles um rapaz de 24 anos, também morreu no acidente. O outro jovem está gravemente ferido e no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado.

O corpo da jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da cidade. No site oficial da dupla, a equipe divulgou uma nota de agradecimento aos fãs e amigos:

"Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso. No momento não há maiores informações sobre o enterro".

Gian diz que não teve coragem de ver o corpo da sobrinha morta
Tragédia! Filha de Giovani, da dupla com Gian, morre em acidente

Notícias Relacionadas