Notícias às 01:28

Skank prepara live no Mineirão

Weber Pádua

Quem gosta do som do Skank já pode colocar na agenda: sábado, 30 de maio, tem live especial deles. A transmissão vai acontecer em um local marcante da carreira e da vida dos integrantes: o estádio Mineirão.

A live vai começar às 20h e tem como objetivo arrecadar doações para instituições eleitas pelos próprios músicos, além de resgatar toda a nostalgia que envolve a história da banda e o Mineirão, conhecido também como a casa do Skank.

O estádio não será aberto ao público, é claro, bem diferente de 10 anos atrás, quando aconteceu um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto: o Skank no Mineirão. A histórica apresentação rendeu o álbum Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão.

Além da grande história da banda com o estádio, um dos shows da aguardada Turnê de Despedida, programado para junho, coincidentemente seria realizado no Mineirão. Com a quarentena, teve que ser adiado.

Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti vai tocar as clássicas, como “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Mineirão, “Algo Parecido”, single de 2018, entre outros.

Notícias Relacionadas