Imprimir

Notícias

01/06/2020 | 21h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: @agencia_i7|@mineirao

Skank se apresenta no Mineirão em live histórica

Banda comemorou dez anos do DVD Skank no Mineirão com transmissão especial no último sábado (30)

Skank se apresenta no Mineirão em live histórica - @agencia_i7|@mineirao

O Skank é uma das maiores bandas do Brasil, tendo um repertório bastante especial e muito querido pelo Brasil, como por exemplo, eles são responsáveis pelos hits Vamos Fugir, Vou Deixar e Algo Parecido.

Além de toda essa ligação com o público por meio das próprias músicas, a banda também é muito ligada a estádios de futebol, e não poderia haver cenário melhor para a primeira live que o Mineirão.

Dez anos depois da gravação do DVD Skank no Mineirão, que lotou o estádio, o grupo montou uma estrutura de estúdio, no meio do gramado, no último sábado e recebeu virtualmente o referente a mais de dez estádios lotados.

A live começou às 20h e teve como objetivo arrecadar doações para instituições eleitas pelos próprios músicos, além de resgatar toda a nostalgia que envolve a história da banda.

“Foi a experiência mais impactante que tivemos nos últimos 30 anos, sem dúvida. Nós estávamos cantando e tocando para uma câmera, mas imaginando as milhões de pessoas que estavam nos acompanhando”, declarou Samuel Rosa, líder do grupo.

Os sucessos não ficaram durante a live, com o repertório sendo baseado na apresentação que a banda levaria para a estrada este ano, na turnê de despedida.

Entre os clássicos estavam Uma Partida de Futebol, Garota Nacional, Jack Tequila, além da recém-lançada Simplesmentee de pedidos dos fãs como Tanto.

Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo contaram algumas curiosidades da carreira e receberam também, virtualmente, alguns convidados especiais como o cantor e parceiro de composições Nando Reis, os jogadores e ídolos do Cruzeiro, Fabio e Leo, o ex-jogador do Atlético-MG, Éder Aleixo e o cantor Jorge Ben Jor.

Entre as instituições, escolhidas pelo grupo, para receber as doações recebidas durante a live, pela plataforma AME, estiveram o Instituto Baccarelli, localizado em Heliópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo, Projeto Querubins e Associação Mineira de Reabilitação.

Confira clipes filmados em casa durante a quarentena
Em meio ao coronavírus, Skank lança clipe gravado em casa
Skank levará Turnê de Despedida ao Espaço das Américas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico