Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico

Snoop Dogg está investindo no mundo do boxe

O rapper encabeça um novo projeto e liga de boxe chamado The Fight Club

Snoop Dogg está investindo no mundo do boxe

Snoop Dogg está criando uma nova liga de boxe. O rapper de 49 anos vai se juntar com o co-proprietário da Triller, Ryan Kavanaugh - o cérebro por trás da recente volta de Mike Tyson às lutas - em The Fight Club, um projeto que vai permitir que a estrela viva seu sonho de ser um anunciante de boxe.

Snoop disse sobre seu novo empreendimento: "Estamos mudando o jogo. O boxe não vai ser o mesmo e a audiência espera um novo padrão. Fight Club é esse padrão".

Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica
 

Isso surgiu depois que Snoop Dogg impressionou os fãs do boxe com seu comentário sobre a luta de Tyson vs. Roy Jones Jr. em Los Angeles, se referindo aos lutadores como 'dois dos meus tios brigando no churrasco da família'.

Segundo os produtores, na tentativa de tirar proveito da luta de Tyson, 'o The Fight Club vai conectar celebridades de vários cenários, de estrelas das redes sociais e atletas profissionais renomados por suas habilidades para celebrar músicos e atores conhecidos, até outras estrelas que querem se aventurar e entrar no mundo do boxe'.

O cantor de Drop It Like It's Hot vai ajudar a selecionar os lutadores e os artistas musicais ao longo da produção de eventos.

"Estamos muito entusiasmados", assegura o rapper.

Roubando a cena

Na madrugada de domingo (29), aconteceu o retorno de Mike Tyson ao boxe, onde lutou com Roy Jones Jr. E, além do próprio lutador chamar a atenção, quem também roubou a cena no evento foi Snoop Dogg.

O rapper fez um pocket show no evento e, enquanto cantava, acendeu um cigarro de maconha em plena transmissão ao vivo. Por conta do ato polêmico, o nome do rapper ganhou destaque nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Wiz Khalifa também se apresentou no evento e, como Snoop Dogg, também acendeu o seu cigarro durante o seu show.

A luta

A tão aguardada volta de Mike Tyson aos ringues, aos 54 anos, aconteceu contra Roy Jones Jr., em Los Angeles, nos Estados Unidos. A luta terminou empatada, mas como era uma luta-exibição, em prol da caridade, os dois lutadores receberam do do Conselho Mundial de Boxe (WBC) um cinturão comemorativo.


Porém, Mike Tyson não deve parar por aí. “Eu não sei. Talvez façamos algo no sul da França, Mônaco, na parte central. Fazemos algo lá fora. Um dos lutadores europeus por aí, é possível. O céu é o limite. Eu acredito que o evento quebrou todos os recordes em pay-per-view. Eu só quero continuar a fazer isso, de uma perspectiva humanitária”, disse.

Snoop Dogg fuma maconha ao vivo em luta de Mike Tyson

Snoop Dogg vai votar pela primeira vez este ano





Notícias Relacionadas

05/12/2020 | 04h00m - Juliana Picanço

Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica

04/12/2020 | 11h48m - Juliana Picanço

Mariah Carey lança novo clipe natalino e web vai à loucura

29/11/2020 | 11h44m - Luigi Civalli

Snoop Dogg fuma maconha ao vivo em luta de Mike Tyson



Instagram

Instagram

OFuxico