Notícias às 11:44

Snoop Dogg fuma maconha ao vivo em luta de Mike Tyson

Reprodução/Canal Combate

Na madrugada deste domingo (29), aconteceu o retorno de Mike Tyson ao boxe, onde lutou com Roy Jones Jr. E, além do próprio lutador chamar a atenção, quem também roubou a cena no evento foi Snoop Dogg.

O rapper fez um pocket show no evento e, enquanto cantava, acendeu um cigarro de maconha em plena transmissão ao vivo. Por conta do ato polêmico, o nome do rapper ganhou destaque nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Wiz Khalifa também se apresentou no evento e, como Snoop Dogg, também acendeu o seu cigarro durante o seu show.

Ilustrador transforma Beyoncé, Rihanna e estrelas em obras de arte da Idade Média
Como Black is King! Conheça projetos audiovisuais na música

A luta

A tão aguardada volta de Mike Tyson aos ringues, aos 54 anos, aconteceu contra Roy Jones Jr., em Los Angeles, nos Estados Unidos. A luta terminou empatada, mas como era uma luta-exibição, em prol da caridade, os dois lutadores receberam do do Conselho Mundial de Boxe (WBC) um cinturão comemorativo.

Porém, Mike Tyson não deve parar por aí. “Eu não sei. Talvez façamos algo no sul da França, Mônaco, na parte central. Fazemos algo lá fora. Um dos lutadores europeus por aí, é possível. O céu é o limite. Eu acredito que o evento quebrou todos os recordes em pay-per-view. Eu só quero continuar a fazer isso, de uma perspectiva humanitária”, disse.

 

Veja os comentários!

Notícias Relacionadas