Notícias às 18:44

Só de short, Luisa Mell paparica o filho na cama

Reprodução/Instagram

Luísa Mell deixou vários de seus seguidores do Instagram bastante surpresos, depois de aparecer, na rede social, nesta sexta-feira (03), sem nenhuma blusa, ou ao menos um sutiã, enquanto paparicava o filho, Enzo, de quase cinco meses. 

Vestindo apenas um shortinho rosa, a loira deixou totalmente à mostra todo o orgulho que sente do herdeiro, fruto do casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, que ficou recebendo várias demonstrações de carinho da mamãe coruja enquanto ainda estava deitado na cama. 

"Flagra do nosso lindo amor", escreveu ela na legenda da publicação, contando ainda que foi uma das tias do menino que tirou a foto. 

Mesmo aparecendo um tanto diferente do que costuma mostrar na internet, Luísa continuou recebendo várias demonstrações de carinho dos admiradores que possui, a maioria deixando bem claro, entre outras coisas, que o registro tinha ficado lindo. 

Desde que deu à luz, no dia 15 de fevereiro deste ano, Luísa vive mostrando os principais momentos do crescimento de Enzo através das redes sociais, sempre aproveitando a ocasião, claro, para falar sobre tudo o que sente pelo pequeno, que foi pra lá de desejado desde o momento em que foi concebido, principalmente por ser o primeiro herdeiro da apresentadora, que está prestes a completar 37 anos de idade. 

Luisa Mell protesta em frente à Prefeitura de São Paulo
Luísa Mell se emociona ao colocar roupa especial no filho
Luísa Mell esbanja alegria com mais uma primeira vez do filho
Luísa Mell deita no chão com a família para foto

Luísa Mell deixa a blusa de lado para paparicar o filho

Notícias Relacionadas