Notícias às 09:12

Só existe uma! Beyoncé é pura sensualidade na capa da Vogue

Reprodução/Mario Testino

Depois de muitas comparações entre Beyoncé e Taylor Swift e de muitos tablóides terem afirmado que a intérprete de 1989 teria roubado o posto da esposa de Jay-Z, a capa da Vogue Estados Unidos de setembro vai chegar as bancas como um tapa na cara da sociedade: a exclusividade, o glamour e o lado sexy da cantora de Flawless estão gritando nas fotos de Mario Testino para a publicação de moda dos Estados Unidos.

Cai realmente como uma luva, considerando que Queen B estava um tanto desaparecida e deixando os boatos de que sua carreira caminhando para o fracasso e que o marido seria uma das causas de não conseguir mantê-la em alta. No Instagram, a revista escreveu uma chamada bem simples para calar todo e qualquer comentário contra Queen B.

"Só existe um exemplar de setembro e só existe uma Beyoncé!", disse a redação da revista, colocando um ponto final em qualquer discussão entre ela e a cantora de Red.

A resposta parece à altura, dado que nem Beyoncé nem Taylor se pronunciaram sobre esses possíveis boatos de uma ter roubado o espaço da outra na música. As fotos são realmente lindas de ver.

Beyoncé aparece esplendorosa com tatuagens temporárias
Beyoncé compra sandália de diamantes, de mais de R$ 1 milhão
Beyoncé aparece de shortinho e ombros à mostra em passeio
Beyoncé pode estar grávida, mas esconde a notícia
Kelly Rowland vai atuar na segunda temporada de Empire

Só existe uma! Beyoncé é pura sensualidade na capa da Vogue

Só existe uma! Beyoncé é pura sensualidade na capa da Vogue

Notícias Relacionadas