Notícias às 12:24

Só Love! Cleo surge agarradinha ao namorado: ‘Deixa fluir’

Reprodução/Instagram

Fofos! O namorado de Cleo Pires, Leandro D’lucca, compartilhou uma série de cliques ao lado da amada na noite desta segunda-feira (29). O casal, que já teve um affair no passado, assumiu o namoro em dezembro do ano passado.

Nas imagens, os dois aparecem coladinhos sentados à beira-mar. 

Cleo posa de biquíni e esbanja corpão

"Deixa fluir", escreveu Leandro na legenda da publicação.

Amigos e seguidores não pouparam elogios ao casal.

Cleo exala sensualidade com look branco e fenda decotada

“Deus de fato tem os seus prediletos”, disparou um seguidor. “Seus lindos”, comentou outro.  “Perfeitos”, disse mais um.

 Recentemente, Cleo, que costuma ser discreta ao fala sobre a vida amorosa, voltou a responder comentários de fãs sobre a websérie Sobrevivendo ao fim, produzida por ela e veiculada na plataforma Cleo on Demand no IGTV. A produção aborda maneiras de superar o fim de uma relação tóxica.

Cleo é a maior comentarista do BBB21 e nós podemos provar!

"O melhor passo a passo!! Já superei relações tóxicas e eu sei como é importante nos sentirmos acolhidas!! Já marquem suas amigas que te apoiam, e acompanhem o meu IGTV. O segundo episódio é super necessário!", postou a atriz.

Cleo desabafa sobre namoros do passado: "Já superei relações tóxicas"

Cleo vive um dos momentos mais serenos da vida amorosa. Namorando o empresário Leandro D'Lucca, desde dezembro do ano passado, a atriz está feliz em seu atual relacionamento.

Contudo, a famosa já viveu parcerias tóxicas no amor e não foi N-A-D-A legal, conforme compartilhou com os fãs.

"O melhor passo a passo!! Já superei relações tóxicas e eu sei como é importante nos sentirmos acolhidas. Já marquem suas amigas que te apoiam, e acompanhem o meu IGTV. O segundo episódio é super necessário!", pontuou ela.

A artista conta um pouco de suas experiências do passado, na websérie Sobrevivendo ao Fim, exibida na plataforma Cleo on Demand no IGTV.

A irmã de Fiuk já mostrou que é um ser humano de garra, sempre disposto a ajudar outras mulheres, por meio de seus relatos e incentivo.

Notícias Relacionadas