Imprimir

Notícias

11/12/2019 | 12h29m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Sob olhares de Belo, Gracyanne exibe pernões e samba no pé na União da Ilha

Morena está pronta para a folia de 2020

Sob olhares de Belo, Gracyanne exibe pernões e samba no pé na União da Ilha - Reprodução/Instagram

Quem foi ao ensaio de comunidade da União da Ilha, na noite de terça-feira (10), teve a oportunidade de conferir de perto a preparação de uma das mais carismáticas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. E, de quebra, ainda conferiu o show de simpatia e samba no pé da rainha de bateria, Gracyanne Barbosa.

Vestida com um microshort jeans e com um body cavadíssimo, a morena completou o look com uma estilosa videira foi ao samba acompanhada pelo marido, Belo, mas nem por isso deixou de encantar e se soltou com a galera.

"Sabe quando você tá disposta a fazer aquela produção bafônica pro samba? Com altas caras e bocas, ai vem sua bolsa de marmita no chão e entrega tudo!", brincou ela nas redes sociais.

Com muita disposição, a musa fitness sambou todo o tempo e interagiu com a bateria. Belo, atento a tudo, era só sorrisos e elogios à amada. O cantor, que desfilará em São Paulo pela Império de Casa Verde, também vai prestigiar a mulher na Sapucaí.

A União da Ilha do Governador levará para a avenida o enredo Nas Encruzilhadas da Vida, Entre Becos, Ruas e vielas, a Sorte Está Lançada: Salve-se Quem Puder!, desenvolvido pelos carnavalescos  Fran Sérgio e Cahê Rodrigues, apoiados pelo atual diretor de carnaval Laíla.

A agremiação que carrega as cores vermelho, azul e branco, será a sexta escola de samba a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro. Os componentes estarão em ação por volta das 02h30 da manhã.

Quem sempre marca  presença nos desfiles da tricolor é Cacau Protássio e o jornalista Alex Escobar, que é compositor da escola. Em 2020 a ex-BBB Patrícia Leite vai estrear na agremiação.

Veterana

Pelo segundo ano à frente dos ritmistas da União da Ilha, Gracyanne Barbosa já é veterana de outros carnavais

No Rio de Janeiro, a musa fitness já foi rainha de bateria do Salgueiro, da Unidos de Vila Isabel, da Mangueira, da Unidos da Tijuca. Em São Paulo, reinou na X-9 Paulistana e na Império de Casa Verde. 

Gracyanne Barbosa mostra marquinha de biquíni em clique revelador na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico