Imprimir

Notícias

02/06/2019 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@theellenshow

Sobre abuso, mãe de Ellen Degeneres lamenta não ter acreditado na filha

A apresentadora revelou que foi molestada por seu padrasto quando tinha 16 anos

Sobre abuso, mãe de Ellen Degeneres lamenta não ter acreditado na filha - Reprodução/Instagram/@theellenshow

A mãe de Ellen DeGeneres lamentou em uma nova entrevista à rede NBC, não ter acreditado na filha quando ela foi abusada sexualmente por seu padrasto aos 15 anos.

Betty, a mãe da apresentadora conta que inicialmente a ignorou quando ela alegou que seu companheiro havia apalpado seus seios, afirmando que estava procurando por 'caroços', já que na época Betty fora diagnosticada com câncer de mama, e disse que agora ela tem que viver com a culpa por não apoiar a filha durante o tempo traumático que Ellen viveu.

"Agora eu sei que uma das coisas mais difíceis de fazer é falar depois de ter sido abusada sexualmente. Eu amo minha filha, e gostaria de ter tido a capacidade de ouvi-la quando ela me contou o que aconteceu. Eu vivo com esse arrependimento, e eu não gostaria disso para qualquer outro pai. Se alguém em sua vida tiver a coragem de falar, por favor, acredite neles", pediu a senhora, que mesmo após as acusações de Ellen, passou 18 anos com o homem.

A comediante afirmou pela primeira vez que seu padrasto havia abusado dela durante uma entrevista no programa de David Letterman na Netflix, 'My Next Guest Needs No Introduction With David Letterman'.

"Eu não queria contar para minha mãe porque eu estava protegendo-a e eu sabia que isso arruinaria a felicidade dela", justificou, acrescentando:

"Estou com raiva de mim mesma porque, você sabe, eu não... eu estava fraca demais para enfrentar... eu tinha 15 ou 16 anos. É uma história horrível, e a única razão pela qual estou contando, e vou entrar em detalhes sobre isso porque eu quero que outras garotas não deixem ninguém fazer isso... Eu nunca deveria ter protegido minha mãe, eu deveria ter me protegido. E então ela não acreditou em mim e depois ficou com ele por mais 18 anos. E finalmente o deixou porque ele mudou a história muitas vezes", disse Ellen.

Ellen DeGeneres desabafa sobre abusos sexuais

Ellen DeGeneres está vendendo mais uma casa

Ellen DeGeneres compra mansão milionária de Adam Levine


 





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 21h00m - Karen Vieira

Ellen DeGeneres desabafa sobre abusos sexuais

17/05/2019 | 09h00m - OFuxico

Bradley Cooper revela o que faz na madrugada



Instagram

Instagram

  • Repaginada, @jojotodynho deu o recado...
📽: @greyceupmultimarcas
  • Carol Dantas mostra a decoração do mêsversário de Valentim. O bebê completou 2 meses
(Via Instagram @candantas)
  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )

OFuxico