Imprimir

Notícias

18/10/2006 | 10h29m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Divulgação

Sobrenome não ajudou Vanessa Goulartt a entrar na TV

Sobrenome não ajudou Vanessa Goulartt a entrar na TV - Divulgação
Doce ilusão das pessoas que acreditam que nascer em família de artista facilita o ingresso na carreira artística. Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno Goulart, sobrinha de Beth Goulart e neta de Paulo Goulart e Nicette Bruno, sentiu na pele as dificuldades de estrear na tevê.

“Sempre tive vontade de ingressar nesta área, mas para mim nunca foi fácil. Para se ter uma idéia, batalho desde os 13 anos e, só agora, com 31, estou no elenco de Cidadão Brasileiro (Record). Entrar neste meio é muito complicado, a concorrência é imensa e ser parente de artistas famosos não me abriu nenhuma porta ”, conta a atriz em entrevista ao site OFuxico.

A oportunidade surgiu quando Lauro César Muniz foi chamado para fazer a novela. O autor é padrasto da jovem e acabou escrevendo uma personagem especial para ela, a Julieta.

“Ele sempre gostou do meu trabalho, estou há muitos anos ralando no cinema e teatro. Então teve a idéia dessa personagem. O bacana que a aceitação do público e da equipe foi tão boa, que meu papel cresceu na trama.”

Estreando no cinema em 94 com o filme Olhos de Vampa, Vanessa acrescenta que está paixão por atuar já está no sangue.

“Fiz jornalismo e acabei largando o curso um pouco antes de me formar. Na época, trabalhava na área, mas preferi arriscar naquilo que me realiza, que é atuar.”

Mas os anos de Comunicação Social também lhe ajudaram. O curta-metragem O Espeto, escrito por Vanessa, acaba de ser rodado. No papel principal, Cacá Carvalho.

“A história é bem interessante, de um psicopata. Fala de um garçom (Cacá) que sempre serve lingüiça e frango. Mas seu sonho é servir a picanha. Para conseguir isso, ele mata o outro garçom, tomando seu posto”, conta aos risos.

Se tudo der certo, o curta será um dos selecionados para participar no Festival de Brasília.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico